Gluo CRM

Integrações Gluo CRM: informações centralizadas e otimização de tempo!

Ter várias ferramentas que auxiliam o time a ter alta performance em vendas é muito bom. Mas, é possível ser ainda melhor ao ter todas elas em um só lugar. Ou seja, através da integração com CRM.

Pule para onde você quer

Ter várias ferramentas que auxiliam o time a ter alta performance em vendas é muito bom. Mas, é possível ser ainda melhor ao ter todas elas em um só lugar. Ou seja, através da integração com CRM, ter todas as informações e materiais centralizados em um único canal otimizado.

Nesse sentido, o Gluo é um CRM inteligente e completo, e que conta com integrações, sistemas e canais de comunicação estratégicos, para facilitar o dia a dia dos vendedores e assim, otimizar o tempo e maximizar resultados.

Continue a leitura e conheça quais são as integrações do Gluo e como elas podem contribuir para uma gestão de vendas mais eficaz, além de vários outros benefícios – que você saberá conferindo este conteúdo!

Uma palinha das vantagens da integração com CRM do Gluo

Ainda neste conteúdo, vamos destacar as principais ferramentas integradas com o Gluo CRM. Antes disso, queremos te mostrar o que você tem a ganhar, em especial:

  • Economia de tempo e dinheiro, já que se trata de uma única ferramenta para gerenciar todo seu processo de vendas;
  • Facilidade para gerenciar, organizar, monitorar e medir a eficácia de todas as etapas do processo de vendas;
  • Gerenciamento de clientes, contatos e oportunidades de forma integrada e com visão 360°;
  • Relatórios e gráficos customizáveis;
  • Criação mais assertiva de e-mail marketing;
  • Checagem e validação do CNPJ e CPF, para garantir a integridade das informações dos seus leads e clientes, e também para evitar erros e duplicidade de registros;
  • Portal de atendimento exclusivo para os seus clientes não ficarem com dúvidas;
  • Evita retrabalho.

Integração com CRM: quais são possíveis com o Gluo?

Facebook Ads

Um dos recursos mais recentes do Gluo CRM é a integração com o Facebook Ads. Notamos que vários clientes do Gluo utilizam este canal para realizar suas campanhas de captação de novos leads.

Por isso, com o objetivo de facilitar o registro da captura de novos leads diretamente no CRM, realizamos a integração entre as duas plataformas.

Facebook Ads

Principais recursos da integração do Gluo CRM com o Facebook Ads:

  1. Multi páginas de captura: capture leads a partir de várias páginas do Facebook, ao mesmo tempo;
  2. Mapeamento de campos: permite definir quais campos dos formulários do Facebook poderão ter seus dados transferidos para o CRM;
  3. Duplicidade de registros: impede a duplicidade de registros ou permite sobrescrever os dados de leads no CRM, a partir dos leads recebidos via integração; 
  4. Registro Fonte lead: captura e registra automaticamente a fonte do lead, permitindo criar filtros para identificar os leads originários do Facebook.

RD Station 

O RD Station é a ferramenta de automação de marketing nº 1 do Brasil. Através da integração com Gluo é possível enviar leads, previamente qualificados pelo marketing, para o CRM, facilitando a prospecção de clientes pelo Gluo CRM.

Com base na metodologia da Máquina de Crescimento, a ferramenta possui funcionalidades para atrair, converter e relacionar-se com seu público-alvo. Nela, você pode também pode analisar todos os resultados de suas ações e campanhas em relatórios unificados.

RD Station

Mautic

Assim como o RD Station, o Mautic é uma ferramenta de automação de marketing e vendas, que permite automatizar o processo de encontrar e nutrir leads

A integração com o Gluo CRM vai otimizar o desenvolvimento de campanhas multicanal e multi-fase enviando e-mail, mensagens de texto, notificações web (web push notifications), rastreamento de mídias sociais, bem como, a criação de landing pages e o monitoramento e acionamento de leads e clientes com base no seu comportamento.

Webform

Com o Webform, terá a integração entre o seu site ou landing page e o seu Gluo CRM. Ou seja, o time de vendas terá em mãos uma máquina de construção de formulários ilimitados, que deixará o processo de capturar leads para o seu CRM muito mais rápido e fácil.

Telefonia IP

Satisfação do cliente é primordial para construção do relacionamento e fidelização. Para isso, a comunicação em todos os canais deve ser clara, integrada e complementar, nutrindo seu cliente com informações, no momento certo.

A partir do Gluo CRM, você dispõe de opções de integração, fácil e rápida, com vários fornecedores nacionais de telefonia IP. Assim, o recebimento e realização de chamadas é feito diretamente através da plataforma.

Assinatura Digital

Processos demorados e burocráticos não ajudam em nada na hora de fechar uma venda. Pensando nisso, o Gluo CRM disponibiliza integração com duas ferramentas de assinaturas digitais, o Docusign e D4Sign, facilitando assim a assinatura digital de suas Propostas e Contratos.

Muito mais comodidade aos clientes, ao poderem assinar o contrato eletronicamente em seus dispositivos. Otimizando completamente o fechamento de vendas.

PJBank 

Outro ponto de atenção para garantir a melhor experiência do cliente é a forma de pagamento. Fator esse que também pode ser otimizado através da integração com CRM. No caso do Gluo, a ferramenta integrada é a PJBank, para a emissão automática de boletos bancários. 

Agenda Google e Office365 

O Onedrive, Agenda e Contatos dos vendedores, bem como, do time comercial como um todo, ficarão integradas em um só lugar, facilitando a visualização e criação de ações diárias mais assertivas.

Integração com CRM do Gluo: a munição que seu time de vendas precisa!

Não falamos sobre a integração de alguma ferramenta que é de seu interesse? Entre em contato conosco e fale com um de nossos consultores. Nossa equipe técnica estará te esperando, para juntos avaliarmos a viabilidade de integração e como podemos ajudar para tornar os processos do seu time comercial ainda mais eficazes.

Agora, se você já quer colocar a mão na massa e fortalecer as atividades do seu time comercial, clique abaixo e solicite uma demonstração do Gluo CRM!

Que tal receber novidades sobre Vendas B2B e Gestão?

Cadastre-se em nossa Newsletter para receber novidades exclusivas, materiais ricos, ofertas e muito mais!

Receba dicas práticas

Preencha o formulário e receba dicas e conteúdos feitos para você vender mais.