Gluo CRM

Termos e Condições de Uso

ESTE É UM ACORDO CELEBRADO ENTRE VOCÊ OU A ENTIDADE QUE VOCÊ REPRESENTA (doravante “Você” ou “Seu” ou “Sua”) E GLUO TECNOLOGIA E SISTEMAS LTDA (doravante “GLUOTECH” ou “Nosso” ou “Nós”) QUE REGEM SEU USO DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM. Este Acordo consiste nos seguintes Termos e Condições (doravante os “Termos”).

 

Nota: Periodicamente atualizamos esses termos. Se você tiver uma assinatura ativa do Gluo CRM, avisaremos quando fizermos a atualização, por e-mail ou notificação no aplicativo.

 

1.  DEFINIÇÕES

Serviços: são os serviços solicitados por Você através de Formulário online de Pedido, por Proposta formalmente aceita ou fornecidos a Você gratuitamente (conforme aplicável) ou sob uma avaliação gratuita e disponibilizados online por Nós, incluindo componentes onine e móveis associados, conforme descrito em documentação. Não se encontram implícitos Conteúdo e Aplicativos de Terceiros.

Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, com a qual seja possível identificá-la de maneira direta e/ou indireta;

Dados do Cliente ou Seus Dados: são quaisquer dados fornecidos pelo Cliente, que a GLUOTECH processa em nome do Cliente, como um Processador de Dados no decorrer da prestação dos Serviços.

Dados Pessoais do cliente: são Dados do cliente relacionados a uma pessoa ou entidade (onde as informações da entidade recebem a mesma proteção que os Dados pessoais de acordo com as Leis e Regulamentações de Proteção de Dados aplicáveis).

Formulário de Pedido: documento de Pedido ou Pedido on-line ou ativação de assinatura especificando os Serviços a serem fornecidos nos termos deste instrumento que é celebrado entre Você e Nós, incluindo quaisquer adendos e suplementos aos mesmos.

Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais ou não, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Proposta: documento com especificação dos serviços a serem adquiridos, prazos e condições de pagamento.

Acordo de Processamento de Dados (APD): adendo a este contrato que rege o manuseio dos dados do cliente. Termos de Uso: este documento.

Processamento: qualquer operação ou conjunto de operações realizada sobre os Dados do Cliente e Dados Pessoais, seja ou não por meios automáticos, como coleta, registro, organização, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, uso, divulgação por transmissão, disseminação ou disponibilização de qualquer outra forma, alinhamento ou combinação, bloqueio, exclusão ou destruição.

Área do Cliente: área do Gluo CRM, acessível a partir ícone “carrinho de compras”, localizado no topo, à direita da tela do Sistema.

2. ACEITAÇÃO DOS TERMOS

  • Para aceitação destes Termos, você deve ser maior de idade. Se você não concordar com os Termos, não use nenhum de nossos Serviços. Você pode aceitar os Termos marcando a caixa de seleção no Formulário de Pedido, assinando-o digitalmente ou clicando em um botão que indica sua aceitação dos Termos, ou utilizando de fato nossos Serviços. Funcionários ou afiliados de empresas que oferecem serviços, que competem diretamente com qualquer um dos serviços oferecidos pela GLUOTECH, estão expressamente proibidos de acessá-los para pesquisa competitiva ou atividades
  • Ocorrendo dúvidas quanto à interpretação ou divergência entre as disposições deste Contrato e daquelas previstas nos instrumentos anexos, incluindo, mas não se limitando à Politica de Privacidade da GLUOTECH, prevalecerão as disposições deste

3. SERVIÇOS

A prestação do Serviço Cloud Gluo CRM é realizada exclusivamente através da Internet, com acesso via navegador Web, a partir de URL fornecida pela GLUOTECH, no momento da contratação. A contratação e manutenção do serviço de acesso à Internet é de Sua responsabilidade. A prestação do Serviço Cloud Gluo CRM compreende, dentre outros, os seguintes itens, cuja capacidade pode variar de acordo com o pacote contratado por Você: (1) Uso dos módulos do Serviço Cloud Gluo CRM; (2) Serviço de Consultoria de Implantação (3) Acesso a um número ilimitado de usuários; (4) Espaço em disco para armazenamento de documentos; (5) Suporte técnico via Portal do Cliente, com abertura de chamados por parte de usuários previamente indicados por Você, em dias da semana e horários comerciais (entre 9:00 e 12:00 e entre 14:00 e 18:00, de segunda a sextas-feiras, excluindo-se feriados); (6) O Serviço Cloud Gluo CRM é prestado exclusivamente a Você, sendo vedado sua comercialização, aluguel ou transferência para acesso de terceiros.

3.1. Dados pessoais

Todos os dados pessoais e informações de qualquer natureza por Você gerados durante a vigência deste Contrato, serão tratados a partir de servidores hospedados em datacenter da Amazon AWS. Fica desde logo autorizada a transferência de dados coletados no Brasil para parceiros localizados no país ou, ainda, para parceiros situados na União Europeia ou nos Estados Unidos. Essa transferência ocorre para parceiros da GLUOTECH que atuam no processamento de dados pessoais, restringindo-se a empresas que comprovaram estar em processo de conformidade ou em conformidade ampla e demonstrada com a LGPD e a GDPR, e ainda com as demais normas setoriais brasileiras de proteção de dados.

A GLUOTECH possui sede no Brasil, sendo certo que os dados coletados são regidos pela lei brasileira. Ao acessar e usar os serviços da GLUOTECH ou fornecer seus dados pessoais, você concorda com o processamento e a transferência de tais dados para o Brasil e para outros países.

A transferência internacional para o armazenamento de dados é realizada em estrita observância ao disposto no art. 33 e seguintes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e na Resolução CD/ANPD n.º 19, de 23 de agosto de 2024, que aprovou o Regulamento de Transferência Internacional de Dados.

3.2. Avaliação Grátis

Podemos oferecer aos novos clientes, uma licença para avaliar nosso produto gratuitamente (“Demonstração”) por um período limitado. Você não tem nenhuma obrigação de adquirir uma assinatura do Serviço pago, como resultado de Sua assinatura de Demonstração.

3.3.  Serviço Beta

Podemos oferecer determinados Serviços como Serviços beta, fechados ou abertos (“Serviço Beta” ou “Serviços Beta”), para fins de teste e avaliação. Você concorda que temos a única autoridade e os critérios para determinar o período de teste e avaliação dos Serviços Beta. Seremos os únicos a julgar o sucesso de tais testes e a decisão, se houver, de oferecer os Serviços Beta como Serviços comerciais. Você não terá nenhuma obrigação de adquirir uma assinatura para usar qualquer Serviço pago como resultado de Sua assinatura de qualquer Serviço Beta. Nós nos reservamos o direito de descontinuar total ou parcialmente, temporária ou permanentemente, qualquer um dos Serviços Beta sem aviso prévio. Você concorda que a GLUOTECH não será responsável por você ou qualquer terceiro por qualquer dano relacionado a, decorrente de, ou causado pela modificação, suspensão ou descontinuidade de qualquer um dos Serviços Beta, por qualquer motivo.

3.4. Assinaturas Pagas

A menos que especificado de outra forma (i) os serviços são adquiridos como assinaturas do usuário e podem ser acessados por não mais do que o número de usuários especificado, (ii) novos usuários podem ser adicionados, com o mesmo preço pactuado no momento da contratação, rateado pelo restante do prazo do contrato em vigor e (iii) as assinaturas dos usuários adicionais terminarão na mesma data que as assinaturas preexistentes. O acesso ao Serviço se aplica aos usuários designados e não pode ser compartilhado ou utilizado por mais de um usuário, ao mesmo tempo, mas pode ser reatribuído a novos usuários, substituindo antigos usuários que não precisam mais do uso contínuo dos serviços.

4. RESTRIÇÃO DE USO

Você não deve:

  1. Transferir ou disponibilizar os Serviços a terceiros;
  2. Fornecer qualquer serviço, com base no Serviço Cloud Gluo CRM, sem permissão prévia por escrito;
  3. Utilizar links de terceiros para sites, sem concordar com os termos e condições do site;
  4. Publicar links para sites de terceiros ou usar seu logotipo, nome da empresa, sem permissão prévia por escrito;
  5. Utilizar os Serviços para fins ilegais ou para a transmissão de material que seja ilegal, difamatório, assediante, calunioso, invasivo da privacidade de outra pessoa, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, pornográfio, obsceno ou de outra forma questionável, que ofenda sentimentos religiosos, promova o racismo, contenha vírus ou que infringe ou pode infringir a propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros.
  6. Utilizar os Serviços para a transmissão de “lixo eletrônico”, “spam”, “correntes”, “phishing” ou distribuição em massa de mensagens eletrônicas não solicitadas.

4.1 Nos reservamos o direito de encerrar Seu acesso aos Serviços se houver motivos razoáveis para acreditar que Você utilizou os Serviços para qualquer atividade ilegal ou não autorizada, como, mas não se limitando, (i) invasão dos dispositivos informáticos disponibilizados pela GLUOTECH em razão deste Contrato, conectados ou não à rede de computadores, com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita da GLUOTECH ou de terceiros, bem como para instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita; (ii) para a prática de fraude por meio de dispositivo fornecido pela GLUOTECH, conectado ou não à rede de computadores, com ou sem a violação de mecanismo de segurança ou a utilização de programa malicioso, ou por qualquer outro meio fraudulento análogo; (iii) tratamento de material contendo pornografia infantil; (iv) utilizar os dispositivos da GLUOTECH para ameaçar, constranger, humilhar, manipular, isolar, manter sob vigilância constante, perseguir de modo contumaz, insultar, chantagear, violar a intimidade, ridicularizar, explorar e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo a terceiros ou a GLUOTECH.

5. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

5.1. Pré-requisitos

Para utilização do Serviço Cloud Gluo CRM, Você deve possuir uma conexão para acesso à Internet com velocidade de downstream e upstream superior a 200 Kbps (duzentos kilobits por segundo) e um computador com navegador Web atualizado. Além da conexão à Internet, o Você deverá ter livre acesso, via navegador, ao site ou URL do Serviço Cloud Gluo CRM.

5.2. Obrigações de inscrição

Você concorda em:

5.2.1 Fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre você, conforme solicitado pelo processo de inscrição; e

5.2.2 Manter e atualizar imediatamente as informações fornecidas durante a inscrição para mantê-las verdadeiras, precisas, atuais e completas.

Se você fornecer qualquer informação que seja imprecisa, desatualizada ou incompleta, a GLUOTECH notificará Você, para que no prazo de 07 (sete) dias, contado do recebimento da notificação destinada a tal fim específico, retifique as informações anteriormente prestadas, reservando-se a GLUOTECH o direito de encerrar sua assinatura e recusar o uso atual ou futuro de qualquer ou todos os Serviços, na hipótese de Você não efetuar as correções necessárias no prazo ora estipulado.

5.2.3 Você se declara ciente de que o Contrato será considerado automaticamente rescindido caso realize a inserção ou faça a inserção de informações falsas ou diversas da que deviam ser apresentadas, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis a serem tomadas pela GLUOTECH.

5.3  Conteúdo Transmitido

Você concorda que será o único responsável pelo conteúdo de Suas mensagens transmitidas por meio dos Serviços.

5.4  Uso de Extensões

Quando Você habilita uma extensão do Gluo CRM que copia, modifica ou exibe Seus dados, quando Você pode inferir que esta extensão requer que o Gluo CRM acesse, copie, distribua, armazene, transmita ou reformate Seus dados, para executar a função habilitada pela extensão, você concede à GLUOTECH direitos para fazê-lo, afim de fornecer a você a funcionalidade adicional.

Quando Você habilita uma extensão do Gluo CRM que se conecta a um aplicativo ou serviço de terceiros, Você reconhece que concorda com os termos de serviço de terceiros e concede permissão ao Serviço Cloud Gluo CRM para acessar, copiar, reformatar, transmitir e disponibilizar para terceiros, quaisquer dados exigidos por tal terceiro para prestar serviços a Você. Você ainda isenta a GLUOTECH de qualquer responsabilidade associada ao acesso de terceiros e uso dos dados fornecidos a ele.

5.5  Política de Privacidade

Os dados do usuário que você fornece à GLUOTECH através do Serviço Cloud Gluo CRM são regidos pelo Acordo de Processamento de Dados (APD) anexo a este Contrato e pela Política de Privacidade da GLUOTECH, sendo certo que na hipótese de divergência entre estes instrumentos, prevalecerão as disposições do APD.

5.6  Uso Seguro

Você é responsável pelo uso seguro dos Serviços. Isso inclui proteger as credenciais de autenticação da sua conta, proteger a segurança dos seus dados quando em trânsito de e para os serviços e tomar todas as medidas apropriadas para criptografar ou exportar com segurança quaisquer dos seus dados carregados nos serviços. Você também é responsável por garantir que não disponibilizará acidentalmente qualquer conteúdo privado ao público.

A GLUOTECH, por sua vez, será responsável pela segurança na prestação dos Serviços, bem como pela segurança dos Dados fornecidos por Você para a execução dos Serviços, devendo para tanto adotar todas as medidas necessárias a impedir o acesso ou uso não autorizado dos Serviços e dos Dados por terceiros não autorizados, obrigando-se ainda a notificar Você no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados da data que a GLUOTECH tomou conhecimento de qualquer acesso ou uso não autorizado.

Sem prejuízo ou mitigação da responsabilidade da GLUOTECH acima, Você concorda em envidar esforços, comercialmente razoáveis e previamente recomendados pela GLUOTECH, para impedir o acesso ou uso não autorizado dos Serviços e notificar a GLUOTECH no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados da data que Você tomou conhecimento de qualquer acesso ou uso não autorizado.

5.7  Legalidade dos dados

Você será responsável pela exatidão, qualidade e legalidade de Seus Dados e pelos meios os quais Você os adquiriu.

5.8  Conformidade com as leis locais

Você concorda em utilizar os Serviços apenas de acordo com a documentação e as leis e regulamentações governamentais aplicáveis.

5.9  Conformidade de outros usuários

Você concorda, em nome de sua empresa, que será responsável pela conformidade de outros usuários com este Contrato.

Se qualquer usuário em sua assinatura violar os termos deste acordo, a GLUOTECH pode rescindir sua assinatura e recusar o uso atual ou futuro de qualquer ou todos os serviços, desde que, previamente, seja dado conhecimento a Você dos termos da violação e oportunizado o prazo de 07 (sete) dias para prestar esclarecimentos e, se existir a possibilidade, sanear eventuais irregularidades.

6. OBRIGAÇÕES DA GLUOTECH

6.1. Segurança

A GLUOTECH manterá salvaguardas administrativas e técnicas para a proteção da segurança, confidencialidade e integridade de seus dados. Essas salvaguardas incluirão, mas não estão limitadas a medidas para impedir o acesso, uso, modificação ou divulgação de Seus dados por nosso pessoal, exceto (i) para fornecer os Serviços e prevenir ou resolver problemas técnicos ou de serviço, (ii) conforme determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial ou (iii) conforme expressamente permitido por escrito por Você.

6.2. Privacidade de dados do usuário

A GLUOTECH se compromete a proteger as informações pessoais relativas aos usuários individuais do serviço e concorda com os termos definidos na Política de Privacidade.

6.3. Privacidade de dados do cliente e dados pessoais

Quando Seu uso dos Serviços inclui o processamento de Dados Pessoais do Cliente, os termos do Acordo de Processamento de Dados (APD) se aplicam a esse processamento (entre em contato com a GLUOTECH para assinar o APD) e serão incorporados a este Contrato a partir da data em que você assinar o APD, de acordo com as instruções nele contidas.

6.4. Disponibilidade

Envidaremos todos esforços comercialmente razoáveis para disponibilizar os Serviços adquiridos online 24 horas por dia, 7 dias por semana, exceto: (i) em tempo de inatividade planejado (do qual forneceremos notificação eletrônica antecipada) e (ii) qualquer indisponibilidade causada por circunstâncias além do nosso controle razoável, incluindo, por exemplo, ato do governo, inundação, incêndio, terremoto, agitação civil, ato de terrorismo, greve ou outro problema trabalhista (que não envolva Nossos funcionários), falha ou atraso provocado pelo provedor de serviços de Internet ou infraestrutura, ou ataque de Negação de Serviço (DoS).

7. TAXAS, PAGAMENTOS, REAJUSTES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

7.1. Renovação automática e revisão de taxas

Se você ativar a assinatura paga, no final de cada período da assinatura do Serviço Cloud Gluo CRM, as assinaturas serão renovadas automaticamente e o pagamento será processado usando o método de pagamento escolhido. Nós nos reservamos o direito de modificar as taxas de assinatura e cobrar pelo uso dos Serviços que eventualmente hoje estão disponíveis gratuitamente, desde que previamente comunicado a Você e após a Sua anuência e autorização para a cobrança. Não havendo concordância por Você, o presente Contrato poderá ser rescindido, sem qualquer ônus de parte a parte.

7.2. As taxas não são reembolsáveis

Você se compromete a pagar todas os valores especificados conforme formulário online do Pedido ou Proposta aceita. Exceto conforme especificado de outra forma aqui ou no formulário online de Pedido ou Proposta aceita, (i) os valores são baseados nos Serviços adquiridos e não no uso real e (ii) as obrigações de pagamento não são canceláveis e valores pagos não são reembolsáveis.

7.3. Detalhes de Faturamento e Pagamento

Os valores serão faturados mensalmente/anualmente com antecedência e de acordo com o Pedido ou Proposta aceita. Salvo disposição em contrário no Pedido ou Proposta aceita, os valores serão devidos após a contratação, conforme dia de pagamento escolhido (para planos mensais, dias 5, 10 ou 20 de cada mês). Você é responsável por fornecer informações de contato e faturamento completas e precisas para Nós e nos notificar de quaisquer alterações em tais informações. Quando a decisão de compra não ocorrer através do formulário online de Pedido, mas através de Proposta, esta deverá ser aceita e assinada digitalmente por Você.

Pela execução dos serviços previstos na Cláusula Terceira deste Contrato, Você pagará à GLUOTECH, através de boleto bancário enviado por e-mail ao responsável financeiro por Você indicado.

7.4. Tentativas de cobrança e suspensão de conta

Caso o pagamento não for recebido em até 7 (sete) dias após o vencimento da fatura, a GLUOTECH colocará a conta no estado Suspenso. Para reativar sua conta, você pode simplesmente pagar a(s) fatura(s) pendente(s). Se o pagamento não for realizado dentro de 30 (trinta) dias após a suspensão do serviço, sua instância será excluída. Um arquivo com os dados cadastrados nos módulos do Sistema ficará disponível por mais 30 dias. Para evitar a perda total e definitiva dos dados, Você deverá solicitar, através do e-mail suporte@gluotech.com, uma cópia dos dados cadastrados e armazenados no CRM, em até 5 (cinco) dias antes do prazo definido para exclusão..

7.5. Cancelamentos

Você poderá interromper Sua assinatura a qualquer momento por meio de solicitação através do e-mail admfin@gluotech.com. Os cancelamentos feitos antes do final de qualquer período de assinatura, interromperão a renovação automática de sua assinatura do serviço Cloud Gluo CRM, no final do período de assinatura. Sua conta permanecerá ativa até o final do período de assinatura que já foi pago. Você não será cobrado pelo uso de qualquer Serviço, a menos que tenha optado por um plano de assinatura pago.

7.6. Backup e restauração

Se sua conta paga foi encerrada anteriormente e está sendo reativada, caso algum arquivo de backup estiver disponível, será cobrada uma taxa de restauração da conta no valor de R$ 400,00, além de quaisquer faturas não pagas.

Para contas pagas, realizamos backup automaticamente dos dados da sua instância do Gluo CRM, todos os dias e mantemos backups por 4 dias consecutivos. No caso de seus dados do Gluo CRM serem perdidos ou modificados, você poderá solicitar a substituição dos dados atuais por um dos backups, a partir da abertura de Chamado no Portal do Cliente ou do e-mail suporte@gluotech.com, informando o motivo da solicitação e a data do backup que você deseja restaurar para sua instância, por uma taxa de R$ 400,00. As restaurações apagam todos os novos dados do CRM criados e revertem todas as alterações feitas nos dados do CRM existentes após a data do backup que foi restaurado.

7.7. Disputas de pagamento

A GLUOTECH analisará e responderá as dúvidas referentes a pagamentos e cobranças através de Chamado aberto no Portal do Cliente ou pelo e-mail admfin@gluotech.com.

7.8. Impostos

O recolhimento dos tributos, impostos, taxas e contribuições de qualquer espécie, que existam ou venham a existir, relativos ao presente Contrato, será de responsabilidade do sujeito passivo da obrigação tributária, conforme definido em lei. A GLUOTECH declara que nos preços indicados na Proposta Comercial/Pedido/Fatura/Nota Fiscal estão inclusos todos os tributos e encargos incidentes a este tipo de transação.

7.9. Funcionalidade Futura

Você concorda que suas compras não dependem da entrega de qualquer funcionalidade ou recursos futuros, ou dependentes de quaisquer informações públicas orais ou escritas feitos por nós, em relação a funcionalidades ou recursos futuros.

7.10. Reajuste

O índice de reajuste de preço utilizado neste Contrato será o IPCA (IBGE), ficando a critério da GLUOTECH sua aplicação. O período de reajuste dos preços deverá ocorrer anualmente.

8. PRAZO DE ASSINATURA, RESCISÃO E SUSPENSÃO

8.1. Prazo e renovação

Seu período de assinatura inicial será de 01 (um) ano, a contar da assinatura deste Contrato e, sem prejuízo do disposto no item 7.1 acima, a Sua assinatura poderá ser renovada automaticamente pelo menor período de assinatura ou um ano. Para evitar a renovação da assinatura, você deverá cancelá-la. Se Você adicionar produtos durante o prazo da Assinatura, os valores desses produtos adicionais serão rateadas pro rata temporis e serão renovadas junto com Sua assinatura, a menos que indicado de outra forma em Seu Pedido ou Proposta aceita.

8.2. Suspensão e rescisão de contas pagas

A cobrança do Serviço Cloud Gluo CRM será feita através de Boleto Bancário enviado, por e-mail, ao responsável financeiro por Você indicado.

O não recebimento do referido documento de cobrança, seja por extravio, perda ou qualquer outro motivo, não servirá como justificativa para o não pagamento do Serviço Cloud Gluo CRM, Você deverá utilizar, para o pagamento, a segunda via do Boleto Bancário disponível na Área do Cliente do Serviço Cloud Gluo CRM. Os pagamentos poderão ser realizados através da rede bancária.

O não pagamento do Serviço Cloud Gluo CRM até a data do vencimento acarretará a aplicação das seguintes penalidades ao assinante: (i) Multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor do débito, acrescida de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, (ii) Após 7 (sete) dias da data do vencimento, não havendo o pagamento do seu débito, a GLUOTECH se reserva no direito de interromper, mediante aviso ou comunicação prévia destinada a Você, a prestação dos serviços, através do bloqueio do(s) serviço(s), sem que Você faça jus a qualquer indenização, a qualquer título. A reativação ocorrerá em até 48 horas após a quitação de todos os débitos/multas existentes na ocasião, (iii) Após 30 (trinta) dias da data do vencimento, não havendo o pagamento do seu débito, a GLUOTECH se reserva no direito de excluir todos os registros, conforme definido na Cláusula 7.4.

Você e a GLUOTECH poderão rescindir o presente Contrato a qualquer tempo, mediante aviso prévio, por escrito, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, sem que seja devido o pagamento de qualquer indenização, multa ou penalidade de parte a parte, sem prejuízo do cumprimento integral das obrigações que estiverem pendentes até a data da efetiva rescisão.

8.3. Suspensão e rescisão de serviços gratuitos

Podemos suspender, limitar ou encerrar os serviços gratuitos que oferecemos a qualquer momento, sem aviso prévio. Se você não entrar em sua conta gratuita por 7 (sete) dias, consideramos sua conta “inativa” e nos reservamos o direito de encerrar sua conta e excluir seus usuários e dados.

9  DOS MEIOS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

9.1 As alterações das informações por Você fornecidas para que a GLUOTECH possa entrar em contato, somente serão consideradas válidas entre as partes se forem formalizadas de modo expresso e inequívoco.

9.2 As partes utilizarão, preferencialmente, o meio eletrônico, exceto nos casos em que for impossível a utilização desse meio, para a prática de todos os atos decorrentes deste Contrato como, sem limitação, envio de documentos, manifestar sua vontade.

9.3 As Partes poderão utilizar na transmissão dos documentos certificação digital, emitida pela Infraestrutura de Chaves Públicas (ICP-Brasil) ou não, para garantir a segurança, a autenticidade e a integridade de seu conteúdo, bem como a irretratabilidade ou irrefutabilidade de sua autoria.

9.3.1 As Partes poderão assinar documentos por meio de certificado emitido pela Infraestrutura de Chaves Públicas (ICP-Brasil) ou não.

9.4 As partes acordam, expressamente, que todos os documentos trocados entre si, como, sem limitação, mensagens eletrônicas constituirão prova documental, apta a indicar, diretamente ou indiretamente, o fato a que estiver relacionada, desde que mantida a sua integridade e autenticidade.

9.5 Todos os documentos compartilhados entre as partes devem ser considerados confidenciais, seja em suporte físico, meio eletrônico ou qualquer outra forma que venha a ser desenvolvida.

9.6 Os prazos para que se cumpra ou deixe de cumprir determinado ato, constante na mensagem eletrônica encaminhada por uma parte a outra serão contados a partir do comprovado recebimento.

9.6.1 Considera-se recebida a mensagem eletrônica quando o remetente receber a notificação, encaminhada pelo sistema do destinatário, que a mensagem foi entregue.

9.6.2 As partes deverão habilitar a função para o encaminhamento automático da confirmação de recebimento de mensagem eletrônica

9.7 Os endereços de e-mail deverão ser incluídos na lista de remetentes confiáveis, especialmente o que for indicado nas cláusulas 7.4 e 7.5 deste Contrato..

10 PROPRIEDADE DE DADOS

10.1 Propriedade de dados

Respeitamos o seu direito à propriedade do conteúdo e dos dados criados ou armazenados por Você. Você é o proprietário e detentor do conteúdo criado ou armazenado por Você. A menos que especificamente permitido por Você, Seu uso dos Serviços não concede à GLUOTECH ou a qualquer de seus parceiros a licença para usar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar ou distribuir o conteúdo criado por Você ou armazenado em sua conta de usuário para fins comerciais, de marketing da GLUOTECH ou qualquer finalidade semelhante. Mas você concede permissão à GLUOTECH para acessar, copiar, armazenar, reformatar o conteúdo de sua conta de usuário somente conforme necessário para o propósito de fornecer os Serviços a você.

10.2 Arquivos de demonstração e aplicativos

A GLUOTECH poderá fornecer dados de demonstração e arquivos com a finalidade de apresentar a possibilidade de uso dos Serviços de forma eficaz para fins específicos. As informações contidas em tais arquivos de demonstração e aplicativos consistem em dados aleatórios e fictícios. A GLUOTECH não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão, utilidade, integridade ou confiabilidade das informações ou dos arquivos de demonstração e aplicativos.

11 COMUNICAÇÕES DA GLUOTECH

O Serviço Cloud Gluo CRM poderá incluir certas comunicações da GLUOTECH, como anúncios de serviço, mensagens administrativas e boletins informativos. Você entende que essas comunicações devem ser consideradas como parte do uso dos Serviços. Como parte de nossa política de fornecer privacidade total, também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de nossos boletins informativos. No entanto, você não poderá cancelar o recebimento de anúncios de serviço e mensagens administrativas.

12 CONFIDENCIALIDADE

12.1 Informação Confidencial

Toda informação, incluindo, dentre outras, todas e quaisquer informações orais e/ou escritas reveladas, transmitidas e/ou divulgadas por Você, serão consideradas confidenciais, restritas e de sua propriedade (doravante simplesmente “Informações Confidenciais” ou “Informação Confidencial”). Não obstante o fato de discussões e negociações estarem sendo realizadas pelas partes, serão também consideradas Informações Confidenciais (incluindo todos os seus termos) condições e fatos relativos a tais discussões e negociações.

12.2 Proteção de Informações Confidenciais

A GLUOTECH obriga-se por si, seus empregados, prestadores de serviço, advogados, agentes, consultores, sucessores, cessionários e representantes legais a tratar de forma confidencial todas as Informações Confidenciais fornecidas por Você, as quais somente poderão ser divulgadas a terceiros mediante Sua expressa concordância. A obrigação prevista nesta cláusula sobreviverá ao término deste Acordo e ao término do relacionamento comercial das partes. As partes declaram não haver quaisquer outros entendimentos, acordos ou declarações, expressas ou implícitas, com relação a este instrumento que não estejam aqui especificadas, sendo que este Acordo somente poderá ser alterado mediante documento escrito e assinado pelas partes.

12.3 Divulgação da Informação

A confidencialidade ora pactuada não será aplicável a qualquer Informação Confidencial que: (i) se tornar disponível ao público, sem que tal fato tenha ocorrido mediante violação deste instrumento; (ii) esteja ou venha a estar em poder da parte receptora antes de sua publicação ou divulgação e que não seja ou não tenha sido obtida mediante violação de quaisquer obrigações de confidencialidade; e (iii) seja divulgada por força de lei de acordo com determinação de autoridade judicial, desde que a GLUOTECH notifique Você previamente.

12.4  Violação do dever de confidencialidade

A quebra do dever de confidencialidade previsto nesta Cláusula ensejará o pagamento, pela Parte Infratora, de multa não compensatória no importe de R$ 100.000,00 (cem mil reais), sem prejuízo da recomposição de todas as perdas e danos sofridas pela Parte Inocente, inclusive as de ordem moral ou concorrencial, bem como as de responsabilidade civil e criminal respectivas, as quais deverão ser comprovadas em regular processo judicial.

13 POLÍTICA DE EXCLUSÃO E ARMAZENAMENTO DE DADOS DO CLIENTE

Com relação aos Dados do Cliente, o Acordo de Processamento de Dados (APD) deverá ser aplicado e as partes concordam em cumpri-lo. Para evitar dúvidas, a GLUOTECH é um Operador de Dados, que processa os dados em nome do Cliente (“Controlador de Dados”).

14 PROGRAMAS DE INDICAÇÃO

A GLUOTECH pode disponibilizar, a seu critério, a participação em programas de referência que recompensam os participantes por encaminharem clientes para a GLUOTECH. Ao participar desses programas, você concorda em manter a confidencialidade de todos os materiais, termos, detalhes e acordos relacionados ao programa, exceto quando expressamente concedido pela GLUOTECH. Além disso, quaisquer links de referência fornecidos pela GLUOTECH para os fins deste programa não podem passar por nenhuma ferramenta que encurte, modifique ou rastreie links de qualquer forma. Além disso, os links não podem ser transferidos, vendidos ou disponibilizados ao público em geral, a menos que expressamente permitido pela GLUOTECH. Se for detectado que os usuários se envolveram em um comportamento que viola estes termos, GLUOTECH pode rescindir o acesso ao programa de referência e revogar todas as recompensas ganhas através do programa.

15  MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO

Podemos modificar os Termos mediante envio de notificação com antecedência mínima de 02 (dois) meses a Você, a qualquer momento. Você receberá um aviso de qualquer modificação por e-mail ou publicando as alterações nos termos de serviço do site. Você pode rescindir o uso dos Serviços se os Termos forem  modificados de maneira que afete substancialmente os Seus direitos em relação ao uso dos Serviços, sem que seja devido qualquer valor a título de penalidade e indenização por Você à GLUOTECH. Seu uso continuado do Serviço após o aviso de qualquer alteração aos Termos será considerado como sua concordância com os Termos alterados.

16 MARCA REGISTRADA

O logotipo Gluo CRM, é marca comercial registrada da GLUOTECH. Você concorda em não exibir ou utilizar, de qualquer maneira, as marcas registradas da GLUOTECH, sem Nosso consentimento prévio.

A GLUOTECH não poderá exibir ou utillizar, de qualquer maneira, as Suas marcas registradas, incluindo, mas não se limitando ao logotipo, sem Seu consetimento prévio.

17 GARANTIAS

17.1 A GLUOTECH garante que:

a) A aplicação “Gluo CRM” não fere propriedade intelectual de terceiros, respondendo a mesma, civil e criminalmente por todo e qualquer pretensão movida contra Você, sob a alegação de utilização ilegal de “softwares” protegidos por propriedade intelectual, seja de natureza nacional ou internacional;

b) O “Gluo CRM”, suas alterações e respectivas versões, terá um desempenho de acordo com o que se encontra estabelecido nos termos de uso;

c) O “Gluo CRM” funcionará de acordo com as especificações de todos os itens aceitos por Você;

d) O “Gluo CRM” encontra-se adequado às leis federais da Republica Federativa do Brasil.

17.2 Devido à natureza do “Gluo CRM” e as particularidades da sua operação, a GLUOTECH não pode garantir que seu funcionamento será livre de interrupções ou que não haverá não-conformidades. Todavia, desde que as condições abaixo sejam observadas, a GLUOTECH garante que o “Gluo CRM” funcionará em substancial conformidade com o descrito nas especificações:

a)Os serviços sejam prestados pela GLUOTECH;

b) O “Gluo CRM” seja utilizado de forma apropriada, de acordo com suas especificações e este Contrato;

c) Todas as eventuais atualizações e novas versões do “Gluo CRM” sejam

17.3 A garantia não será aplicável a condições resultantes de uso inadequado, acidente, negligência ou qualquer outra causa externa ao “Gluo CRM”, código fonte e objeto, inclusive, mas sem limitação, instalação, serviço ou modificações não executadas pela GLUOTECH ou sua operação fora dos parâmetros especificados pela GLUOTECH. A GLUOTECH não será responsável pela compatibilidade do “Gluo CRM” com, mas não se limitando, outros softwares, navegadores por Você utilizado.

17.4 A garantia abrange somente os bugs no “Gluo CRM”. Estão excluídas da garantia erros, falhas e defeitos nas aplicações de terceiros utilizados pela GLUOTECH no desenvolvimento do “Gluo CRM”.

17.5 A GLUOTECH declara e garante que: (a) esta devidamente habilitada, capacitada e possui todas as condições técnicas, operacionais, financeiras e econômicas para operar o “Gluo CRM”; (b) o “Gluo CRM” está e estará livre de quaisquer ônus, reclamações ou decisões desfavoráveis; (c) detém todo o poder necessário para garantir os direitos e cumprir com as obrigações contidas no presente Contrato, inclusive no que tange à homologação e certificação do “Gluo CRM”; (d) o “Gluo CRM” não viola e nem violará quaisquer patentes, direitos autorais, marcas comerciais, direitos de software ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual, privacidade ou direitos intangíveis similares; (e) e que no melhor conhecimento da GLUOTECH, nenhuma reclamação, parte ou não de uma ação, passada ou presente, por violação de quaisquer patentes, direitos autorais, marcas comerciais, direitos de software, direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual ou de privacidade ou direitos intangíveis similares de terceiros, existe ou está pendente contra o “Gluo CRM”

17.6 A GLUOTECH declara e garante à Você que as declarações contidas neste Contrato são verdadeiras, corretas e

17.7 O “Gluo CRM” não contém, nem conterá, qualquer Código Prejudicial. Para fins deste Contrato, considera-se “Código Prejudicial” qualquer código de programação de computador construído com a intenção de causar danos e que efetivamente cause danos, interferências ou afete indevidamente os arquivos de computador, arquivos de dados ou hardware sem o conhecimento ou consentimento do usuário de computador, incluindo, sem limitação, programas de instrução autoreplicantes ou de autopropagação comumente conhecidos como “vírus” ou “vermes”.

18        ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DOS SERVIÇOS É POR SUA CONTA E RISCO. OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM E CONFORME DISPONÍVEIS. VOCÊ SE DECLARA CIENTE DE QUE TERCEIROS PODERÃO PRESTAR SERVIÇOS DURANTE A EXECUÇÃO DESTE CONTRATO. A GLUOTECH NÃO POSSUI QUALQUER CONTROLE SOBRE OS SLA´S DE TERCEIROS, O QUE, POR SI SÓ, EXCLUI SUA RESPONSABILIDADE POR FATO DE TERCEIROS A GLUOTECH ENVIDARÁ ESFORÇOS PARA, PORÉM NÃO GARANTE, QUE OS SERVIÇOS SEJAM ININTERRUPTOS, OPORTUNOS, SEGUROS OU LIVRES DE VÍRUS. O USO DE QUALQUER MATERIAL BAIXADO OU OBTIDO ATRAVÉS DO USO DOS SERVIÇOS SERÁ POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO E VOCÊ SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SEU SISTEMA DE COMPUTADOR, TELEFONE MÓVEL, DISPOSITIVO SEM FIO OU DADOS RESULTANTES DO USO DOS SERVIÇOS OU O DOWNLOAD DE QUALQUER MATERIAL. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ESCRITO OU VERBAL, OBTIDO POR VOCÊ DA GLUOTECH, SEUS FUNCIONÁRIOS OU REPRESENTANTES CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS TERMOS.

19          LIMITES DE RESPONSABILIDADE

O SERVIÇO CLOUD GLUO CRM É FORNECIDO “COMO ESTÁ” SEM NENHUMA OUTRA GARANTIA. O CLIENTE ASSUME TODOS OS RISCOS E RESPONSABILIDADES PELA ESCOLHA DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM PARA ALCANÇAR OS RESULTADOS DESEJADOS, BEM COMO PELA UTILIZAÇÃO E RESULTADOS OBTIDOS POR MEIO DO MESMO E A GLUOTECH PELA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CLOUD GLUO CRM, BEM COMO PELOS RESULTADOS EMITIDOS POR MEIO DESSES.

A GLUOTECH NÃO ASSUME NENHUMA RESPONSABILIDADE PELO MAU USO, ACIDENTE OU NEGLIGÊNCIA NA OPERAÇÃO DO SERVIÇO, DECORRENTE DE TENTATIVAS DE REPARO OU ALTERAÇÕES SEM A PARTICIPAÇÃO DIRETA DA GLUOTECH; OU, AINDA, POR QUAISQUER PREJUÍZOS, DIRETOS OU INDIRETOS, QUE POSSAM RESULTAR DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO POR VOCÊ, FICANDO DESDE JÁ CIENTE DE QUE OS DANOS DE QUALQUER NATUREZA QUE, EVENTUALMENTE, OCORRER NÃO ENSEJARÁ QUALQUER DIREITO À REPARAÇÃO.

A GLUOTECH NÃO SERÁ RESPONSABILIZADA NO CASO DE, MAS NÃO SE LIMITANDO, (A) ACIDENTES GERADOS POR TENSÃO FÍSICA, ELÉTRICA OU ELETROMAGNÉTICA; (B) NEGLIGÊNCIA, IMPRUDÊNCIA E IMPERÍCIA OU USO INDEVIDO DO “GLUO CRM”; (C) FALHA OU FLUTUAÇÃO DO SISTEMA DE ENERGIA ELÉTRICA; (D) PROBLEMAS GERADOS POR USO DE OUTROS APARELHOS ELÉTRICOS QUE VENHAM A GERAR FALHAS NO “GLUO CRM”; (E) CALOR, AQUECIMENTO EXCESSIVO E INCÊNDIO (FOGO OU FUMAÇA) NOS DISPOSITIVOS DE RESPONSABILIDADE DA GLUOTECH; (F) EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PREVISTOS NO OBJETO DESTE CONTRATO POR PRESTADORES DE SERVIÇOS NÃO HOMOLOGADOS PELA GLUOTECH.

20 LEI APLICÁVEL, JURISDIÇÃO, ARBITRAGEM E NOTIFICAÇÕES

20.1  Lei Aplicável e Jurisdição

As Partes elegem o foro da comarca de Curitiba, Estado do Paraná, Brasil, para dirimir qualquer questão oriunda deste Contrato, renunciando a todo e qualquer outro, por mais especial ou privilegiado que seja.

20.2  Forma de entrega de notificação.

Todos os avisos, permissões e aprovações nos termos deste instrumento serão por escrito e serão considerados como entregues após: (i) entrega pessoal, (ii) assinatura do recebimento de carta registrada, enviada pelos Correios, ou (iii) o primeiro dia útil após o envio por e-mail. Avisos relacionados a faturamentos destinados a Você, devem ser dirigidos ao responsável financeiro indicado por Você. Todos os outros avisos a Você devem ser endereçados aos administradores designados por Você.

As notificações devem ser enviadas para:

E-mails:

Faturamento/Cobrança: admfin@gluotech.com

Jurídico: juridico@gluotech.com.br

Para contato via correio:

Gluo Tecnologia e Sistemas Ltda.

Rua Conselheiro Laurindo, 825 cj 103

80060-100 – Curitiba – Paraná – Brasil

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