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Update 2021 Gluo CRM: confira as mudanças e melhorias!

Na busca pela melhoria contínua, e atendendo às solicitações dos nossos clientes, o Gluo CRM recebeu algumas atualizações.

As mudanças e melhorias empregadas no software trazem junto várias vantagens para os usuários. E claro que para te manter atualizado, preparamos um conteúdo especial, para pontuar as novidades, melhorias e os benefícios com elas adquiridos.

Ficou curioso? Então continue a leitura e descubra quais são as mais recentes atualizações do Gluo CRM e como elas podem otimizar o setor comercial da sua empresa!

Update 2021 Gluo CRM: A gestão de processos comerciais na sua indústria ainda mais aprimorada

Como uma ferramenta inteligente e completa de integração de dados, o Gluo CRM tem tudo o que é necessário para maximizar a qualidade e eficiência do gerenciamento de processos comerciais na sua indústria. 

Mas, isso não significa que a usabilidade e funcionalidades do software não possam ficar ainda melhores. E, surgindo a oportunidade de melhoria, o time Gluo não mede esforços para colocar em prática.

Para o Update 2021 Gluo CRM destacam-se 3 grupos de novidades: 

  • Política de Segurança, Acesso e Senhas Fortes;
  • Integração com o Facebook Ads;
  • Pesquisa de satisfação de atendimento.

Veja os detalhes, funcionamento e vantagens de cada uma destas atualizações a seguir!

Política de Segurança, Acesso e Senhas Fortes

Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em vigência, mais do que nunca a proteção de acesso aos dados é uma necessidade primordial para a manipulação de informações. Visto isso, aprimoramos ainda mais as funcionalidades do Gluo nesta área:

Senha forte: Com o update 2021 Gluo CRM, os usuários do software poderão configurar e exigir o uso de senhas fortes.

Restrição de acesso: Agora é possível definir a política de segurança de acesso ao Sistema, restringindo a conexão de acordo com o dia da semana, horário ou por IP.

Sistema de LOG: Com este novo recurso, passa a ser possível identificar as tentativas frustradas de acesso, o IP, data e hora da ocorrência, dentre outras informações relevantes.

Estas atualizações contribuem para um sistema mais seguro e otimizado quando se trata da proteção de dados dos clientes. 

Ainda, torna os processos mais assertivos, onde cada colaborador possui sua devida senha forte, podendo acessar especificamente o que lhe diz respeito e é preciso para o desempenho de suas tarefas. Isso sem que haja informações soltas para qualquer um ver e acessar sem necessidade.

Então, agora o processo de qualificação de leads e manipulação das informações ficou ainda melhor no Gluo. Seus processos comerciais são protegidos e otimizados do início ao fim.

Integração com o Facebook Ads

Notamos que vários clientes do Gluo utilizam o Facebook Ads para realizar suas campanhas de captação de novos leads.

Por isso, com o objetivo de facilitar a captura de novos leads diretamente para o CRM, realizamos a integração entre as duas plataformas. 

Com este update 2021 Gluo CRM, todos os clientes interessados poderão utilizar este recurso e economizar muito tempo no processo de prospecção dos novos leads vindos do Facebook.

Recursos da integração do Gluo CRM com o Facebook Ads

  1. Multi páginas de captura: Capture leads a partir de várias páginas do Facebook, ao mesmo tempo.
  2. Mapeamento de campos: Permite definir quais campos dos formulários do Facebook poderão ter seus dados transferidos para o CRM.
  3. Duplicidade de registros: Impede a duplicidade de registros ou permite sobrescrever os dados de leads no CRM, a partir dos leads recebidos via integração. 
  4. Registro Fonte lead: Captura e registra automaticamente a fonte do lead, permitindo criar filtros para identificar os leads originários do Facebook. 

Uma vez no CRM, os leads capturados via Facebook, poderão ser conduzidos através do Pipeline de prospecção, para conversão em oportunidades e vendas. 

Pesquisa de satisfação de atendimento

Integrando o time de atualizações 2021 do Gluo CRM, está uma funcionalidade que permite ao usuário medir o nível de satisfação dos seus clientes.

Como funciona o recurso de Pesquisa de satisfação

  1. Cliente abre chamado a partir do Portal do Cliente.
  2. O atendimento é realizado por sua equipe interna.
  3. Após concluído o atendimento, o chamado é fechado.
  4. O sistema envia e-mail automático para o cliente, com link para página de Facebook e avaliação do atendimento.
  5. O cliente atribui o score (0 a 5) para o atendimento e realiza comentários.
  6. A nota recebida e os comentários são automaticamente registrados no respectivo chamado no CRM.

Após a execução deste processo, você terá condições de criar relatórios e gráficos para acompanhar o nível de satisfação geral dos seus clientes.

Esse tipo de informação é fundamental para identificar possível insatisfação do cliente e, desta forma, agir proativamente no sentido de realizar melhorias contínuas no relacionamento.

Além disso, esse tipo de informação pode orientar no treinamento da equipe de atendimento.

E então?

Neste conteúdo especial, apresentamos todos os ajustes e mudanças feitas no Gluo CRM em 2021, bem como as vantagens de cada atualização feita no software, visando a melhor experiência e usabilidade possível para todos os usuários.

Se você ainda não conta com o Gluo CRM para transformar a gestão dos processos comerciais da sua empresa, solicite uma demonstração gratuita!

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