Termos e Condições de Uso

Leia e conheça os termos e condições de uso do Serviço Cloud Gluo CRM
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM*

TTCA SOLUÇÕES LTDA, CNPJ 08.515.433/0001-91, COM SEDE NO ENDEREÇO RUA CONSELHEIRO LAURINDO, 825, CJ 103, CENTRO, NO MUNICÍPIO DE CURITIBA, ESTADO DO PARANÁ, CEP 80060-100, A SEGUIR DENOMINADA TTCA, E, DE OUTRO LADO, O CLIENTE, RESOLVEM CELEBRAR O PRESENTE CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM MEDIANTE AS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES ADIANTE DESCRITAS:

DEFINIÇÕES:

Browser ou Navegador Internet: software utilizado para acesso às informações e aplicações na Internet através do protocolo http (Hyper Text Transfer Protocol ou Protocolo de Transferência Hipertexto).

URL (Uniform Resource Locator): Localizador Padrão de Recursos, é o endereço de um recurso (um arquivo, uma impressora etc.), disponível em uma rede (Internet, rede corporativa ou uma intranet).

Downstream: velocidade na qual os dados trafegam no sentido Internet -> usuário, medida em Kbps (kilobits por segundo)

Upstream: velocidade na qual os dados trafegam no sentido usuário -> Internet, medida em Kbps (kilobits por segundo)

Administrador do GLUO CRM ou Administrador do Sistema: Pessoa responsável pela administração do sistema GLUO CRM designada no momento da contratação do serviço Cloud GLUO CRM.

Última milha: Percurso entre o CLIENTE e o primeiro ponto de acesso à Internet, fornecido pelo seu provedor de acesso.

Servidores Cloud GLUO CRM: Conjunto de equipamentos que armazenam a aplicação e as bases de dados dos CLIENTES.

SPAM: Prática de envio sistemático e em grandes quantidades de mensagens eletrônicas sem a anuência dos destinatários.

Arquivo de Backup: Arquivo eletrônico no qual são gravados periodicamente os registros do CLIENTE para posterior recuperação, caso necessário.

Suporte Cloud GLUO CRM: Serviço para registro de reclamações e respostas a dúvidas de CLIENTES sobre o uso do Serviço Cloud GLUO CRM.

Software Livre: Softwares baseados em código cujo domínio é público e que podem ser reutilizados ou modificados para uso em aplicações comerciais ou sem fins lucrativos.

1 CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1 O presente Contrato tem como objeto a prestação do Serviço Cloud GLUO CRM aos seus CLIENTES.

1.2 O aceite desse Contrato se dará de forma eletrônica, após o cadastro dos dados do CLIENTE na página na Internet do Serviço Cloud GLUO CRM, através do botão ACEITO, localizado ao final do mesmo.

1.3 O CLIENTE que não concordar com os termos do Contrato apresentado ou que não tenha poderes para a contratação em nome de sua empresa deverá utilizar o botão NÃO ACEITO, localizado ao final do mesmo.

1.4 Para utilização do Serviço Cloud GLUO CRM o CLIENTE deve possuir uma conexão à Internet com velocidade de downstream e upstream superior a 200Kbps (duzentos kilobits por segundo) e um computador com navegador compatível com Mozilla Firefox versão 3.0 ou superior, Google Chrome versão 24.0 ou superior, Safari versão 5.0 ou superior ou Internet Explorer versão 8.0 ou superior.

1.5 Além da conexão à Internet, o CLIENTE deverá ter livre acesso, via browser, ao site ou URL do Serviço Cloud GLUO CRM.

2 CLÁUSULA SEGUNDA – DAS CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM

2.1 A prestação do Serviço Cloud GLUO CRM é feita exclusivamente através da Internet, com acesso via browser, através do endereço www.gluocrm.com.br ou a partir de URL fornecida pela TTCA.

2.2 A contratação e manutenção do serviço de acesso à Internet é de responsabilidade do CLIENTE.

2.3 A prestação do serviço Cloud GLUO CRM compreende os seguintes itens, cuja capacidade varia de acordo com o pacote contratado pelo CLIENTE:

2.3.1 Uso dos módulos do Serviço Cloud GLUO CRM;

2.3.2 Acesso a um número ilimitado de usuários;

2.3.3 O espaço em disco para armazenamento de documentos;

2.3.4 Suporte técnico via Portal do Cliente, exclusivo para o Administrador do Serviço Cloud GLUO CRM, em dias da semana e horários comerciais (entre 9:00 e 12:00 e entre 14:00 e 18:00, de segunda a sexta-feira, excluindo-se feriados);

2.3.5 Servidor para envio de e-mails através do Serviço Cloud GLUO CRM;

2.3.6. Servidor para envio de SMS.

2.4 O serviço de Suporte é diferenciado de acordo com o pacote contratado.

2.5 Os pacotes oferecidos pelo Serviço Cloud GLUO CRM estão detalhados no site www.gluocrm.com.br/

2.6 Por ser um serviço prestado através de acesso à Internet, fornecido por terceiros, o serviço Cloud GLUO CRM pode sofrer alterações de desempenho e velocidade de acordo com as condições desse acesso no momento de seu uso.

2.7 A TTCA não possui nenhuma responsabilidade sobre o desempenho do serviço relacionado a variações das condições de conectividade à Internet de seus CLIENTES, tanto em relação à última milha quanto em relação a conectividade do percurso entre o provedor de acesso do CLIENTE e os Servidores do Serviço Cloud GLUO CRM.

2.8 O Serviço Cloud GLUO CRM é prestado exclusivamente ao CLIENTE, sendo vedado ao mesmo comercializar, alugar ou transferir seu acesso a terceiros.

3 CLÁUSULA TERCEIRA – SEGURANÇA E PRIVACIDADE DE DADOS

3.1 A TTCA envidará todos os esforços necessários para manter a privacidade dos dados do CLIENTE cadastrado no Serviço Cloud GLUO CRM.

3.2 A senha de acesso ao Serviço Cloud GLUO CRM é configurada pelos próprios usuários e deve ser mantida em sigilo para garantir a privacidade dos dados armazenados.

3.3 O Serviço Cloud GLUO CRM pode, a qualquer momento, sofrer modificações em sua forma de acesso para garantir uma maior segurança aos seus usuários.

3.3.1 Essas alterações serão sempre divulgadas publicamente e previamente através do site www.gluocrm.com.br.

3.4 O arquivo de backup será criado nos dias em que o Serviço Cloud GLUO CRM for utilizado pelo CLIENTE, uma vez por dia, em horário aleatório. São armazenados nos Servidores do Cloud GLUO CRM os 2 últimos arquivos de backups. Não há possibilidade de recuperação de dados gravados anteriormente ou posteriormente à geração dos 2 arquivos de backup armazenados.

3.5 A recuperação dos backups deverá ser solicitada pelo CLIENTE ao suporte Cloud GLUO CRM. O prazo de recuperação é de 1 dia útil após o chamado.

3.6 Não será possível, sob nenhuma hipótese, a recuperação de dados registrados após a realização do backup.

3.7 Caso haja necessidade de importação desses arquivos no Sistema Cloud GLUO CRM, o pedido deverá ser realizado ao Suporte Cloud GLUO CRM.

3.8 Poderá haver interrupções na prestação do Serviço Cloud GLUO CRM para manutenções periódicas, que serão divulgadas aos CLIENTES através de mensagens eletrônicas ou aviso no site www.gluocrm.com.br. Durante as manutenções o serviço poderá ficar indisponível.

4 CLÁUSULA QUARTA – DOS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

4.1 Pelo uso do serviço Cloud GLUO CRM o CLIENTE pagará à TTCA um valor mensal, de acordo com o pacote contratado, conforme tabela de preços disponibilizada no site www.gluocrm.com.br ou a partir de Proposta formal devidamente aprovada.

4.2 Esse valor será referente as licenças de uso de acordo com o número de usuários, ao uso dos módulos contratados, ao espaço disponibilizado em disco, ao serviço de envio de mensagens de e-mail e SMS e ao suporte técnico oferecido.

4.3 Não estão incluídos nessa mensalidade valores referentes aos serviços não contemplados nesse contrato, sejam eventuais ou não, tais como customização de módulos da aplicação, treinamentos e visitas presenciais para suporte.

4.4 A prestação desses serviços deverá ser realizada mediante aceitação dos termos deste Contato.

4.5 O índice de reajuste de preço utilizado será o IGP-M, ficando a critério da TTCA sua aplicação.

4.6 No caso de não aplicação do índice em um período de reajuste, poderá haver acumulação do índice para o próximo período.

4.7 A data base de reajuste será o 1o (primeiro) dia útil do mês de janeiro de cada ano, para todos os clientes, independentemente da data de início da prestação do serviço.

4.8 Poderá haver, a critério da TTCA, promoções e descontos nos preços publicados.

5 CLÁUSULA QUINTA – COBRANÇA DOS SERVIÇOS, SANÇÕES POR FALTA DE PAGAMENTO E IMPOSTOS

5.1 A cobrança do serviço Cloud GLUO CRM será feita através de boleto bancário enviado por e-mail ao Administrador do Sistema. O não recebimento do referido documento de cobrança, seja por extravio, perda ou qualquer outro motivo, não servirá como justificativa para o não pagamento do Serviço Cloud GLUO CRM, devendo o CLIENTE utilizar para o pagamento a segunda via do boleto bancário disponível no Serviço Cloud GLUO CRM.

5.2 Os pagamentos poderão ser realizados através da rede bancária.

5.3 O não pagamento do Serviço Cloud GLUO CRM até a data do vencimento acarretará a aplicação das seguintes penalidades ao assinante:

5.3.1 Multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor do débito, acrescida de juros de 1% (um por cento) ao mês

5.3.2 Após 15 (quinze) dias da data do vencimento, não havendo o pagamento do seu débito, a TTCA se reserva no direito de interromper, independentemente de qualquer aviso ou comunicação, a prestação dos serviços, através do bloqueio do(s) serviço(s), sem que o CLIENTE faça jus a qualquer indenização, a qualquer título. A reativação ocorrerá em até 48 horas após a quitação de todos os débitos/multas existentes na ocasião.

5.3.3 Após 30 (trinta) dias da data do vencimento, não havendo o pagamento do seu débito, a TTCA se reserva no direito de excluir todos os registros.

5.3.4 Durante o primeiro mês de inadimplência o CLIENTE terá acesso a exportação de seus registros utilizando as ferramentas disponíveis no serviço Cloud GLUO CRM.

5.3.5 O recolhimento dos tributos, impostos, taxas e contribuições de qualquer espécie, que existam ou venham a existir, relativos ao presente Contrato, será de responsabilidade do sujeito passivo da obrigação tributária, conforme definido em lei. A TTCA declara que nos preços indicados na Proposta Comercial/Fatura/Nota Fiscal estão incluídos todos os tributos e encargos incidentes a este tipo de transação.

6 CLÁUSULA SEXTA – DO PRAZO DE VIGÊNCIA

6.1 O prazo de vigência deste Contrato é indeterminado. As condições de rescisão são apresentadas na cláusula sétima.

7 CLÁUSULA SÉTIMA – DA RESCISÃO

7.1 O presente Contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo com base nos itens abaixo:

7.1.1 Por interesse do CLIENTE, através de solicitação ao Suporte Cloud GLUO CRM.

7.1.2 Por parte da TTCA, através de comunicação prévia de 30 dias ao CLIENTE.

7.1.3 Por parte da TTCA, de forma imediata, no caso de configuração de mau uso do Serviço por parte do CLIENTE, nas situações descritas abaixo:

7.1.3.1 Uso da funcionalidade de e-mail para envio de mensagens indesejadas a clientes, configuradas como SPAM.

7.1.3.2 Pelo uso do espaço em disco disponibilizado para armazenamento de arquivos e documentos com conteúdo considerado ilegal, incluindo-se arquivos que violem regras de direito autoral e/ou conteúdo relacionado a pedofilia.

7.1.3.3 Pelo uso de práticas que prejudiquem o serviço Cloud GLUO CRM como um todo ou associados a um de seus clientes.

7.1.3.4 A TTCA se reserva o direito de suspender a prestação do serviço imediatamente, caso seja identificada qualquer prática do CLIENTE nociva à rede de serviços da TTCA ou a terceiros, seja ela voluntária ou involuntária.

8 CLÁUSULA OITAVA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 As Partes acordam desde já que a contratação ora ajustada será efetuada de forma eletrônica através de aceite no site do serviço Cloud GLUO CRM.

8.2 A TTCA se reserva o direito de modificar os termos e as condições deste Contrato ou de suas políticas relacionadas ao Serviço a qualquer momento, passando a vigorar a partir da postagem de uma versão atualizada deste Contrato, com notificação aos usuários dessa(s) alteração(ões). Você é responsável por analisar regularmente este Contrato. O uso continuado do Serviço após qualquer alteração constituirá sua anuência a tal alteração.

8.3 O presente contrato substitui e anula todos e quaisquer acordos firmados anteriormente entre as Partes com relação ao objeto do mesmo, sejam eles escritos ou verbais.

8.4 Este Contrato obriga as partes, seus herdeiros e sucessores, aplicando- se, no que couber, a legislação de Defesa do Consumidor.

8.5 A tolerância ou o não exercício de quaisquer direitos assegurados neste Contrato não importará em ato de renúncia ou novação, podendo as partes exercitá-los a qualquer tempo.

8.6 O relacionamento das Partes em decorrência deste Contrato e para os fins nele previstos, atenderá aos princípios da boa fé, probidade, confiança e lealdade, abstendo-se cada Parte de adotar conduta que prejudique os interesses da outra.

8.7 As partes se obrigam reciprocamente a manter sigilo de todas e quaisquer informações qualificadas como sigilosas a que tenham tido acesso em razão deste contrato.

8.8 O CLIENTE autoriza a TTCA a utilizar seu nome e logomarca como case de sucesso em materiais publicitários e nos web sites administrados pela TTCA .

8.9 O CLIENTE deverá designar um representante como principal contato para coordenar as relações entre as partes.

8.10. Ao contratar os serviços em nome de uma pessoa jurídica ou outra pessoa natural o CLIENTE declara, neste ato, sob pena de responsabilidade nos âmbitos civil e criminal, que tem autoridade para representá-lo e assumir os direitos e deveres constantes deste contrato.

9 CLÁUSULA NONA – PROPRIEDADE INTELECTUAL

9.1 A TTCA terá todos os direitos sobre os códigos e procedimentos desenvolvidos para a prestação do Serviço Cloud GLUO CRM, com exceção daqueles aproveitados de códigos de softwares livres, conforme os limites da autorização dada para cada um.

9.2 As licenças originais de uso dos códigos de softwares livres, utilizados no Sistema Cloud GLUO CRM, poderão ser solicitadas através site www.gluocrm.com.br/

9.3 Todos os códigos baseados em software livre modificados pela TTCA, cuja licença associada preveja sua disponibilização pública, poderão ser solicitados através do site www.gluocrm.com.br.

10 CLÁUSULA DÉCIMA – LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

10.1 O serviço Cloud GLUO CRM é fornecido “como está” sem nenhuma outra garantia. O CLIENTE assume todos os riscos e responsabilidades pela escolha do serviço Cloud GLUO CRM para alcançar os resultados desejados, bem como pela utilização e resultados obtidos por meio do mesmo. A TTCA não garante que o serviço Cloud GLUO CRM esteja isento de erros, possíveis interrupções ou falhas, ou que o mesmo seja compatível com qualquer hardware ou Software específico. Pela extensão máxima permitida pela lei aplicável, a empresa se isenta de todas as garantias, sejam explícitas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias implícitas de adequação comercial, adequação para um propósito específico e não-violação em relação ao serviço Cloud GLUO CRM e aos materiais escritos que o acompanham.

10.2 Por meio deste o CLIENTE reconhece que o serviço Cloud GLUO CRM pode não estar disponível ou ser indisponibilizado por diversos fatores, incluindo, sem limitação, manutenções periódicas do sistema (programadas ou não), manifestações da natureza, falhas técnicas do serviço Cloud GLUO CRM, infraestrutura de telecomunicações ou atraso ou interrupção ocasionada por vírus, ataques de negação de serviços, aumento ou flutuação de demanda, ações e omissões de terceiros ou qualquer outra causa que esteja fora do controle da TTCA. Portanto, a TTCA se isenta expressamente de qualquer garantia explícita ou implícita a respeito de disponibilidade, acessibilidade ou desempenho do Sistema e/ou Software

10.3 O CLIENTE assume o custo total de qualquer dano ocasionado pelo próprio uso do serviço Cloud GLUO CRM, pelas informações contidas ou compiladas pelo serviço Cloud GLUO CRM e pela interação (ou imperícia na interação) com qualquer outro hardware ou Software, seja fornecido pela TTCA ou por terceiros. Pela máxima extensão permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância a TTCA será responsabilizada por qualquer dano (incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais, perda de bens intangíveis, interrupção de trabalho, ruptura, dano ou falha no hardware ou Software, custos de reparo, perda de tempo de trabalho ou outras perdas pecuniárias) decorrente do uso ou da imperícia no uso do serviço Cloud GLUO CRM, ou incompatibilidade do serviço Cloud GLUO CRM com qualquer hardware, Software ou tipo de utilização.

10.4 Em nenhum caso, alguma das partes será responsável em relação à outra parte pelo lucro cessante, ou pelos danos indiretos, especiais, incidentais, consequentes, de cobertura ou punitivos, seja qual for a causa, ora de natureza contratual, ora por ato ilícito, ou conforme qualquer outra teoria de responsabilidade, tenha sido notificada ou não a outra parte sobre a possibilidade de tais danos. A isenção precedente não será aplicada quando proibido pela lei aplicável.

11 CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – FORO

11.1 As Partes elegem o foro da comarca de Curitiba para dirimir qualquer questão oriunda deste Contrato, renunciando a todo e qualquer outro, por mais especial ou privilegiado que seja.

11.2 As Partes neste ato declaram que têm plenos poderes e autorização societárias para celebrar este Contrato e cumprir suas obrigações segundo este instrumento. A assinatura e a entrega deste Contrato pelas Partes foram devidamente autorizadas por todos os atos societários necessários.

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* Este documento encontra-se registrado junto ao Cartório 3o. Ofício de Títulos e Documentos de Curitiba, Paraná, sob o número no. 415976.

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