Skip links

Termos e
Condições
de Uso

Leia e conheça os termos e condições de uso do Serviço Cloud Gluo CRM.

Conversa sobre CRM e Vendas
Gluo CRM tem gestão de Vendas completa

ESTE É UM ACORDO CELEBRADO ENTRE VOCÊ OU A ENTIDADE QUE VOCÊ REPRESENTA (doravante “Você” ou “Seu” ou “Sua”) E TTCA SOLUÇÕES LTDA (doravante “TTCA” ou “Nosso” ou “Nós”) , REGISTRADA NO CNPJ SOB O NÚMERO 08.515.433/0001-91, QUE REGEM SEU USO DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM. Este Acordo consiste nos seguintes Termos e Condições (doravante os “Termos”).

Nota: Atualizamos esses termos periodicamente. Se você tiver uma assinatura ativa do Gluo CRM, avisaremos quando fizermos a atualização, por e-mail ou notificação no aplicativo.

1 DEFINIÇÕES
Serviços: são os serviços solicitados por Você através de Formulário de Pedido ou fornecidos a Você gratuitamente (conforme aplicável) ou sob uma avaliação gratuita e disponibilizados online por Nós, incluindo componentes offline e móveis associados, conforme descrito em a documentação. Não encontram-se implícitos Conteúdo e Aplicativos de Terceiros.
Dado pessoal: informações relacionadas a uma pessoa que utiliza o Serviço Cloud Gluo CRM.
Dados do Cliente ou Seus Dados: são quaisquer dados fornecidos pelo Cliente, que a TTCA Soluções processa em nome do Cliente, como um Processador de Dados no decorrer da prestação dos Serviços.
Dados Pessoais do cliente: são Dados do cliente relacionados a uma pessoa ou entidade (onde as informações da entidade recebem a mesma proteção que os Dados pessoais de acordo com as Leis e Regulamentações de Proteção de Dados aplicáveis).
Formulário de Pedido: documento de pedido ou pedido on-line ou ativação de assinatura especificando os Serviços a serem fornecidos nos termos deste instrumento que é celebrado entre Você e Nós, incluindo quaisquer adendos e suplementos aos mesmos.
Adendo de Processamento de Dados (APD): adendo a este contrato que rege o manuseio dos dados do cliente.
Termos de Uso: este documento.
Processamento: qualquer operação ou conjunto de operações realizada sobre os Dados do Cliente e Dados Pessoais, seja ou não por meios automáticos, como coleta, registro, organização, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, uso, divulgação por transmissão, disseminação ou disponibilização de qualquer outra forma, alinhamento ou combinação, bloqueio, exclusão ou destruição.

2 ACEITAÇÃO DOS TERMOS
Para aceitação destes Termos, você deve ser maior de idade. Se você não concordar com os Termos, não use nenhum de nossos Serviços. Você pode aceitar os Termos marcando a caixa de seleção no Formulário de Pedido ou clicando em um botão que indica sua aceitação dos termos, ou utilizando de fato nossos Serviços. Funcionários ou afiliados de empresas que oferecem serviços, que competem diretamente com qualquer um dos serviços oferecidos pela TTCA, estão expressamente proibidos de acessá-los para pesquisa competitiva ou atividades relacionadas.

3 SERVIÇOS
A prestação do Serviço Cloud Gluo CRM é realizada exclusivamente através da Internet, com acesso via navegador Web, a partir de URL fornecida pela TTCA, no momento da contratação. A contratação e manutenção do serviço de acesso à Internet é de Sua responsabilidade. A prestação do Serviço Cloud Gluo CRM compreende, dentre outros, os seguintes itens, cuja capacidade pode variar de acordo com o pacote contratado por Você: (1) Uso dos módulos do Serviço Cloud Gluo CRM; (2) Acesso a um número ilimitado de usuários; (3) Espaço em disco para armazenamento de documentos; (4) Suporte técnico via Portal do Cliente, exclusivo para o Administrador do Serviço Cloud Gluo CRM, em dias da semana e horários comerciais (entre 9:00 e 12:00 e entre 14:00 e 18:00, de segunda a sextas-feiras, excluindo-se feriados); (5) Servidor para envio de e-mails através do Serviço Cloud Gluo CRM; (6) Servidor para envio de SMS. (7) O serviço de Suporte pode ser diferenciado de acordo com o pacote contratado; (8) Os pacotes oferecidos pelo Serviço Cloud Gluo CRM estão detalhados no site https://www.gluocrm.com.br; (9) O Serviço Cloud Gluo CRM é prestado exclusivamente a Você, sendo vedado sua comercialização, aluguel ou transferência para acesso de terceiros.

3.1 Avaliação Grátis
Podemos oferecer aos novos clientes, uma licença para avaliar nosso produto gratuitamente (“Demonstração”) por um período limitado. Você não tem nenhuma obrigação de adquirir uma assinatura do Serviço pago, como resultado de Sua assinatura de Demonstração.

3.2 Serviço Beta
Podemos oferecer determinados Serviços como Serviços beta, fechados ou abertos (“Serviço Beta” ou “Serviços Beta”), para fins de teste e avaliação. Você concorda que temos a única autoridade e os critério para determinar o período de teste e avaliação dos Serviços Beta. Seremos os únicos a julgar o sucesso de tais testes e a decisão, se houver, de oferecer os Serviços Beta como Serviços comerciais. Você não terá nenhuma obrigação de adquirir uma assinatura para usar qualquer Serviço pago como resultado de Sua assinatura de qualquer Serviço Beta. Nós nos reservamos o direito de descontinuar total ou parcialmente, a qualquer momento e de vez em quando, temporária ou permanentemente, qualquer um dos Serviços Beta com ou sem aviso prévio. Você concorda que a TTCA não será responsável por você ou qualquer terceiro por qualquer dano relacionado a, decorrente de, ou causado pela modificação, suspensão ou descontinuidade de qualquer um dos Serviços Beta, por qualquer motivo.

3.3 Assinaturas Pagas
A menos que especificado de outra forma (i) os serviços são adquiridos como assinaturas do usuário e podem ser acessados por não mais do que o número de usuários especificado, (ii) novos usuários podem ser adicionados, com o mesmo preço pactuado no momento da contratação, rateado pelo restante do prazo do contrato em vigor e (iii) as assinaturas dos usuários adicionais terminarão na mesma data que as assinaturas preexistentes. O acesso ao Serviço se aplica aos usuários designados e não pode ser compartilhado ou utilizado por mais de um usuário, ao mesmo tempo, mas pode ser reatribuído a novos usuários, substituindo antigos usuários que não precisam mais do uso contínuo dos serviços.

4 RESTRIÇÃO DE USO
Você não deve:
1 Transferir ou disponibilizar os Serviços a terceiros;
2 Fornecer qualquer serviço, com base no Serviço Cloud Gluo CRM, sem permissão prévia por escrito;
3 Utilizar links de terceiros para sites, sem concordar com os termos e condições do site;
4 Publicar links para sites de terceiros ou usar seu logotipo, nome da empresa, etc. sem permissão prévia por escrito;
5 Utilizar os Serviços para fins ilegais ou para a transmissão de material que seja ilegal, difamatório, assediante, calunioso, invasivo da privacidade de outra pessoa, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, pornográfico, obsceno ou de outra forma questionável, que ofenda sentimentos religiosos, promova o racismo, contenha vírus ou que infringe ou pode infringir a propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros.
6 Utilizar os Serviços para a transmissão de “lixo eletrônico”, “spam”, “correntes”, “phishing” ou distribuição em massa de mensagens eletrônicas não solicitadas.
Nos reservamos o direito de encerrar Seu acesso aos Serviços se houver motivos razoáveis para acreditar que Você utilizou os Serviços para qualquer atividade ilegal ou não autorizada.

5 OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

5.1 Pré-requisitos
Para utilização do Serviço Cloud Gluo CRM o Você deve possuir uma conexão para acesso à Internet com velocidade de downstream e upstream superior a 200 Kbps (duzentos kilobits por segundo) e um computador com navegador Web atualizado. Além da conexão à Internet, o Você deverá ter livre acesso, via navegador, ao site ou URL do Serviço Cloud Gluo CRM.

5.2 Obrigações de inscrição
Você concorda em:
1 Fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre você, conforme solicitado pelo processo de inscrição; e
2 Manter e atualizar imediatamente as informações fornecidas durante a inscrição para mantê-las verdadeiras, precisas, atuais e completas.
Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, imprecisa, desatualizada ou incompleta, ou se a TTCA tiver motivos razoáveis para suspeitar que tal informação seja falsa, imprecisa, desatualizada ou incompleta, a TTCA poderá encerrar sua assinatura e recusar o uso atual ou futuro de qualquer ou todos os Serviços.

5.3 Conteúdo Transmitido
Você concorda que será o único responsável pelo conteúdo de Suas mensagens transmitidas por meio dos Serviços.

5.4 Uso de Extensões
Quando Você habilita uma extensão do Gluo CRM que copia, modifica ou exibe Seus dados, quando Você pode inferir que esta extensão requer que o Gluo CRM acesse, copie, distribua, armazene, transmita ou reformate Seus dados, para executar a função habilitada pela extensão, você concede à TTCA direitos para fazê-lo, a fim de fornecer a você a funcionalidade adicional.
Quando Você habilita uma extensão do Gluo CRM que se conecta a um aplicativo ou serviço de terceiros, Você reconhece que concorda com os termos de serviço de terceiros e concede permissão ao Serviço Cloud Gluo CRM para acessar, copiar, reformatar, transmitir e disponibilizar para terceiros, quaisquer dados exigidos por tal terceiro para prestar serviços a Você. Você ainda isenta a TTCA de qualquer responsabilidade associada ao acesso de terceiros e uso dos dados fornecidos a ele em seu nome.

5.5 Política de Privacidade
Os dados do usuário que você fornece à TTCA através do Serviço Cloud Gluo CRM são regidos pela Política de Privacidade da TTCA Soluções. Sua escolha de usar o Serviço indica sua aceitação dos termos da Política de Privacidade da TTCA.

5.6 Uso Seguro
Você é responsável pelo uso seguro dos Serviços. Isso inclui proteger as credenciais de autenticação da sua conta, proteger a segurança dos seus dados quando em trânsito de e para os serviços e tomar todas as medidas apropriadas para criptografar ou exportar com segurança quaisquer dos seus dados carregados nos serviços. Você também é responsável por garantir que não disponibilizará acidentalmente qualquer conteúdo privado ao público.
Você concorda em envidar esforços, comercialmente razoáveis, para impedir o acesso ou uso não autorizado dos Serviços e nos notificar imediatamente de qualquer acesso ou uso não autorizado.

5.7 Legalidade dos dados
Você será responsável pela exatidão, qualidade e legalidade de Seus Dados e pelos meios os quais Você os adquiriu.

5.8 Conformidade com as leis locais
Você concorda em utilizar os Serviços apenas de acordo com a documentação e as leis e regulamentações governamentais aplicáveis.

5.9 Conformidade de outros usuários
Você concorda, em nome de sua empresa, que será responsável pela conformidade de outros usuários com este Contrato.
Se qualquer usuário em sua assinatura violar os termos deste acordo, a TTCA pode rescindir sua assinatura e recusar o uso atual ou futuro de qualquer ou todos os serviços.

6 OBRIGAÇÕES DA TTCA SOLUÇÕES

6.1 Segurança
A TTCA manterá salvaguardas administrativas e técnicas para a proteção da segurança, confidencialidade e integridade de seus dados. Essas salvaguardas incluirão, mas não estão limitadas a medidas para impedir o acesso, uso, modificação ou divulgação de Seus dados por nosso pessoal, exceto (i) para fornecer os Serviços e prevenir ou resolver problemas técnicos ou de serviço, (ii) conforme determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial ou (iii) conforme expressamente permitido por escrito por Você.

6.2 Privacidade de dados do usuário
A TTCA se compromete a proteger as informações pessoais relativas aos usuários individuais do serviço e concorda com os termos definidos na Política de Privacidade.

6.3 Privacidade de dados do cliente e dados pessoais
Quando Seu uso dos Serviços inclui o processamento de Dados Pessoais do Cliente, os termos do Adendo de Processamento de Dados (APD) se aplicam a esse processamento (entre em contato com a TTCA para assinar o APD) e serão incorporados a este Contrato a partir da data em que você assinar o APD, de acordo com as instruções nele contidas.

6.4 Disponibilidade
Envidaremos todos esforços comercialmente razoáveis para disponibilizar os Serviços adquiridos online 24 horas por dia, 7 dias por semana, exceto: (i) em tempo de inatividade planejado (do qual forneceremos notificação eletrônica antecipada) e (ii) qualquer indisponibilidade causada por circunstâncias além do nosso controle razoável, incluindo, por exemplo, ato do governo, inundação, incêndio, terremoto, agitação civil, ato de terrorismo, greve ou outro problema trabalhista (que não envolva Nossos funcionários), falha ou atraso provocado pelo provedor de serviços de Internet ou infraestrutura, ou ataque de Negação de Serviço (DoS).

7 TAXAS, PAGAMENTOS, REAJUSTE, CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

7.1 Renovação automática e revisão de taxas
Se você ativar a assinatura paga, no final de cada período da assinatura do Serviço Cloud Gluo CRM, as assinaturas serão renovadas automaticamente e o pagamento será processado usando o método de pagamento escolhido. Nós nos reservamos o direito de modificar as taxas de assinatura e cobrar pelo uso dos Serviços que eventualmente hoje estão disponíveis gratuitamente.

7.2 As taxas não são reembolsáveis
Você se compromete a pagar todas os valores especificados conforme formulário online do Pedido. Exceto conforme especificado de outra forma aqui ou no formulário online de Pedido, (i) os valores são baseados nos Serviços adquiridos e não no uso real e (ii) as obrigações de pagamento não são canceláveis e valores pagos não são reembolsáveis.

7.3 Detalhes de Faturamento e Pagamento
Os valores serão faturados mensalmente/anualmente com antecedência e de acordo com o Pedido. Salvo disposição em contrário no Pedido, os valores serão devidos após a contratação, conforme dia de pagamento escolhido (para planos mensais, dias 5, 10 ou 20 de cada mês). Você é responsável por fornecer informações de contato e faturamento completas e precisas para Nós e nos notificar de quaisquer alterações em tais informações.

7.4 Pagamento via Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou PayPal
Se Você estiver efetuando pagamento com Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou PayPal, você nos autoriza a cobrar de seu cartão de crédito, conta bancária ou conta do PayPal, todos valores devidos durante o Prazo de assinatura. Você ainda nos autoriza a utilizar terceiros para processar pagamentos e concorda com a divulgação de suas informações de pagamento a esses terceiros.

7.5 Tentativas de cobrança e suspensão de conta
Caso o pagamento não for recebido em até 5 dias, após o vencimento da fatura, a TTCA colocará a conta no estado Suspenso. Para reativar sua conta, você pode simplesmente pagar a(s) fatura(s) pendente(s). Caso o pagamento não for realizado dentro de 30 dias, após o vencimento, sua instância será excluída.

7.6 Cancelamentos
Você poderá interromper Sua assinatura a qualquer momento por meio de solicitação através do e-mail admfin@ttcasolucoes.com.br. Os cancelamentos feitos antes do final de qualquer período de assinatura, interromperão a renovação automática de sua assinatura do serviço Cloud Gluo CRM, no final do período de assinatura. Sua conta permanecerá ativa até o final do período de assinatura que já foi pago. Você não será cobrado pelo uso de qualquer Serviço, a menos que tenha optado por um plano de assinatura pago.

7.7 Backup e restauração
Se sua conta paga foi encerrada anteriormente e está sendo reativada, caso algum arquivo de backup estiver disponível, será cobrada uma taxa de restauração da conta no valor de R$ 400,00, além de quaisquer faturas não pagas.
Para contas pagas, realizamos backup automaticamente dos dados da sua instância do Gluo CRM, todos os dias e mantemos backups por 4 dias consecutivos. No caso de seus dados do Gluo CRM serem perdidos ou modificados, você poderá solicitar a substituição dos dados atuais por um dos backups, a partir da abertura de Chamado no Portal do Cliente ou do e-mail suporte@ttcasolucoes.com.br, informando o motivo da solicitação e a data do backup que você deseja restaurar para sua instância, por uma taxa de R$ 400,00. As restaurações apagam todos os novos dados do CRM criados e revertem todas as alterações feitas nos dados do CRM existentes após a data do backup que foi restaurado.

7.8 Disputas de pagamento
A TTCA analisará e responderá as dúvidas referentes a pagamentos e cobranças através de Chamado aberto no Portal do Cliente ou pelo e-mail admfin@ttcasolucoes.com.br.

7.9 Impostos
O recolhimento dos tributos, impostos, taxas e contribuições de qualquer espécie, que existam ou venham a existir, relativos ao presente Contrato, será de responsabilidade do sujeito passivo da obrigação tributária, conforme definido em lei. A TTCA declara que nos preços indicados na Proposta Comercial/Pedido/Fatura/Nota Fiscal estão inclusos todos os tributos e encargos incidentes a este tipo de transação.

7.10 Funcionalidade Futura
Você concorda que suas compras não dependem da entrega de qualquer funcionalidade ou recursos futuros, ou dependentes de quaisquer informações públicas orais ou escritas feitos por nós, em relação a funcionalidades ou recursos futuros.

7.11 Reajuste
O índice de reajuste de preço utilizado neste Contrato será o IGP-M, ficando a critério da TTCA sua aplicação. No caso de não aplicação do índice em um período de reajuste, poderá haver acumulação do índice para o próximo período. O período de reajuste dos preços deverá ocorrer anualmente.

8 PRAZO DE ASSINATURA, RESCISÃO E SUSPENSÃO

8.1 Prazo e renovação
Seu período de assinatura inicial será especificado em Seu Pedido, e Sua assinatura será renovada automaticamente pelo menor período de assinatura ou um ano. Para evitar a renovação da assinatura, você deverá cancelá-la. Se Você adicionar produtos durante o prazo da Assinatura, os valores desses produtos adicionais serão rateadas e serão renovadas junto com Sua assinatura, a menos que indicado de outra forma em Seu Pedido.

8.2 Suspensão e rescisão de assinaturas pagas
A cobrança do Serviço Cloud Gluo CRM será feita através de Boleto Bancário enviado, por e-mail, ao responsável financeiro por Você indicado.
O não recebimento do referido documento de cobrança, seja por extravio, perda ou qualquer outro motivo, não servirá como justificativa para o não pagamento do Serviço Cloud Gluo CRM, Você deverá utilizar, para o pagamento, a segunda via do Boleto Bancário disponível na Área do Cliente do Serviço Cloud Gluo CRM. Os pagamentos poderão ser realizados através da rede bancária.
O não pagamento do Serviço Cloud Gluo CRM até a data do vencimento acarretará a aplicação das seguintes penalidades ao assinante: (i) Multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor do débito, acrescida de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, (ii) Após 7 (sete) dias da data do vencimento, não havendo o pagamento do seu débito, a TTCA se reserva no direito de interromper, independentemente de qualquer aviso ou comunicação, a prestação dos serviços, através do bloqueio do(s) serviço(s), sem que Você faça jus a qualquer indenização, a qualquer título. A reativação ocorrerá em até 48 horas após a quitação de todos os débitos/multas existentes na ocasião, (iii) Após 30 (trinta) dias da data do vencimento, não havendo o pagamento do seu débito, a TTCA se reserva no direito de excluir todos os registros.

8.3 Suspensão e rescisão de serviços gratuitos
Podemos suspender, limitar ou encerrar os serviços gratuitos que oferecemos a qualquer momento, sem aviso prévio. Se você não entrar em sua conta gratuita por 7 dias, consideramos sua conta “inativa” e nos reservamos o direito de encerrar sua conta e excluir seus usuários e dados.

9 PROPRIEDADE DE DADOS

9.1 Propriedade de dados
Respeitamos o seu direito à propriedade do conteúdo e dos dados criados ou armazenados por Você. Você é o proprietário e detentor do conteúdo criado ou armazenado por Você. A menos que especificamente permitido por Você, Seu uso dos Serviços não concede à TTCA ou a qualquer de seus parceiros a licença para usar, reproduzir, adaptar, modificar, publicar ou distribuir o conteúdo criado por Você ou armazenado em sua conta de usuário para fins comerciais, de marketing da TTCA ou qualquer finalidade semelhante. Mas você concede permissão à TTCA para acessar, copiar, armazenar, reformatar o conteúdo de sua conta de usuário somente conforme necessário para o propósito de fornecer os Serviços a você.

9.2 Arquivos de demonstração e aplicativos
A TTCA poderá fornecer dados de demonstração e arquivos com a finalidade de apresentar a possibilidade de uso dos Serviços de forma eficaz para fins específicos. As informações contidas em tais arquivos de demonstração e aplicativos consistem em dados aleatórios e fictícios. A TTCA não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão, utilidade, integridade ou confiabilidade das informações ou dos arquivos de demonstração e aplicativos.

10 COMUNICAÇÕES DA TTCA SOLUÇÕES
O Serviço Cloud Gluo CRM poderá incluir certas comunicações da TTCA, como anúncios de serviço, mensagens administrativas e boletins informativos. Você entende que essas comunicações devem ser consideradas como parte do uso dos Serviços. Como parte de nossa política de fornecer privacidade total, também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de nossos boletins informativos. No entanto, você não poderá cancelar o recebimento de anúncios de serviço e mensagens administrativas.

11 CONFIDENCIALIDADE

11.1 Informação Confidencial
Toda informação, incluindo, dentre outras, todas e quaisquer informações orais e/ou escritas reveladas, transmitidas e/ou divulgadas por Você, serão consideradas confidenciais, restritas e de sua propriedade (doravante simplesmente “Informações Confidenciais” ou “Informação Confidencial”). Não obstante o fato de discussões e negociações estarem sendo realizadas pelas partes, serão também consideradas Informações Confidenciais (incluindo todos os seus termos) condições e fatos relativos a tais discussões e negociações.

11.2 Proteção de Informações Confidenciais
A TTCA obriga-se por si, seus empregados, prestadores de serviço, advogados, agentes, consultores, sucessores, cessionários e representantes legais a tratar de forma confidencial todas as Informações Confidenciais fornecidas por Você, as quais somente poderão ser divulgadas a terceiros mediante Sua expressa concordância. A obrigação prevista nesta cláusula sobreviverá ao término deste Acordo e ao término do relacionamento comercial das partes. As partes declaram não haver quaisquer outros entendimentos, acordos ou declarações, expressas ou implícitas, com relação a este instrumento que não estejam aqui especificadas, sendo que este Acordo somente poderá ser alterado mediante documento escrito e assinado pelas partes.

11.3 Divulgação da Informação
A confidencialidade ora pactuada não será aplicável a qualquer Informação Confidencial que: (i) se tornar disponível ao público, sem que tal fato tenha ocorrido mediante violação deste instrumento; (ii) esteja ou venha a estar em poder da parte receptora antes de sua publicação ou divulgação e que não seja ou não tenha sido obtida mediante violação de quaisquer obrigações de confidencialidade; e (iii) seja divulgada por força de lei de acordo com determinação de autoridade judicial, desde que a TTCA notifique Você previamente.

12 POLÍTICA DE EXCLUSÃO E ARMAZENAMENTO DE DADOS DO CLIENTE
Com relação aos Dados do Cliente, o Adendo de Processamento de Dados (APD) deverá ser aplicado e as partes concordam em cumpri-lo. Para evitar dúvidas, a TTCA é um Operador de Dados, que processa os dados em nome do Cliente (“Controlador de Dados”).

13 TIPOS DE ASSINATURAS

13.1 Demonstração
Caso após 15 dias do início de sua avaliação, uma assinatura paga não for criada, nos reservamos o direito de excluir a conta de avaliação e todos os dados de avaliação associados.

13.2 Pagas
Se, por qualquer motivo, não formos capazes de cobrar com sucesso a fatura devida, nos reservamos o direito de suspender o acesso à sua conta em até 5 (cinco) dias após o vencimento e de excluir sua conta, usuários e todos os dados associados após 30 dias do vencimento.

14 PROGRAMA DE INDICAÇÃO
A TTCA pode disponibilizar, a seu critério, a participação em programas de referência que recompensam os participantes por encaminharem clientes para a TTCA. Ao participar desses programas, você concorda em manter a confidencialidade de todos os materiais, termos, detalhes e acordos relacionados ao programa, exceto quando expressamente concedido pela TTCA. Além disso, quaisquer links de referência fornecidos pela TTCA para os fins deste programa não podem passar por nenhuma ferramenta que encurte, modifique ou rastreie links de qualquer forma. Além disso, os links não podem ser transferidos, vendidos ou disponibilizados ao público em geral, a menos que expressamente permitido pela TTCA. Se for detectado que os usuários se envolveram em um comportamento que viola estes termos, TTCA pode rescindir o acesso ao programa de referência e revogar todas as recompensas ganhas através do programa.

15 MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO
Podemos modificar os Termos mediante notificação a Você, a qualquer momento. Você receberá um aviso de qualquer modificação por e-mail ou publicando as alterações nos termos de serviço do site. Você pode rescindir o uso dos Serviços se os Termos forem modificados de maneira que afete substancialmente os Seus direitos em relação ao uso dos Serviços. Seu uso continuado do Serviço após o aviso de qualquer alteração aos Termos será considerado como sua concordância com os Termos alterados.

16 MARCA REGISTRADA
O logotipo Gluo CRM, é marca comercial registrada da TTCA Soluções Ltda. Você concorda em não exibir ou utilizar, de qualquer maneira, as marcas registradas da TTCA, sem Nosso consentimento prévio.

17 ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DE GARANTIAS
VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DOS SERVIÇOS É POR SUA CONTA E RISCO. OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM E CONFORME DISPONÍVEIS. A TTCA ISENTA-SE EXPRESSAMENTE DE TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. A TTCA SOLUÇÕES NÃO GARANTE QUE OS SERVIÇOS SERÃO ININTERRUPTOS, OPORTUNOS, SEGUROS OU LIVRES DE VÍRUS. O USO DE QUALQUER MATERIAL BAIXADO OU OBTIDO ATRAVÉS DO USO DOS SERVIÇOS SERÁ POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO E VOCÊ SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SEU SISTEMA DE COMPUTADOR, TELEFONE MÓVEL, DISPOSITIVO SEM FIO OU DADOS RESULTANTES DO USO DOS SERVIÇOS OU O DOWNLOAD DE QUALQUER MATERIAL. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ESCRITO OU VERBAL, OBTIDO POR VOCÊ DA TTCA SOLUÇÕES, SEUS FUNCIONÁRIOS OU REPRESENTANTES CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS TERMOS.

18 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

18.1 Limites de responsabilidade
O SERVIÇO CLOUD GLUO CRM É FORNECIDO “COMO ESTÁ” SEM NENHUMA OUTRA GARANTIA. O CLIENTE ASSUME TODOS OS RISCOS E RESPONSABILIDADES PELA ESCOLHA DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM PARA ALCANÇAR OS RESULTADOS DESEJADOS, BEM COMO PELA UTILIZAÇÃO E RESULTADOS OBTIDOS POR MEIO DO MESMO. A TTCA NÃO GARANTE QUE O SERVIÇO CLOUD GLUO CRM ESTEJA ISENTO DE ERROS, POSSÍVEIS INTERRUPÇÕES OU FALHAS, OU QUE O MESMO SEJA COMPATÍVEL COM QUALQUER HARDWARE OU SOFTWARE ESPECÍFICO. PELA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, A EMPRESA SE ISENTA DE TODAS AS GARANTIAS, SEJAM EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE ADEQUAÇÃO COMERCIAL, ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO E NÃO-VIOLAÇÃO EM RELAÇÃO AO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM E AOS MATERIAIS ESCRITOS QUE O ACOMPANHAM. POR MEIO DESTE O CLIENTE RECONHECE QUE O SERVIÇO CLOUD GLUO CRM PODE NÃO ESTAR DISPONÍVEL OU SER INDISPONIBILIZADO POR DIVERSOS FATORES, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, MANUTENÇÕES PERIÓDICAS DO SISTEMA (PROGRAMADAS OU NÃO), MANIFESTAÇÕES DA NATUREZA, FALHAS TÉCNICAS DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM, INFRAESTRUTURA DE TELECOMUNICAÇÕES OU ATRASO OU INTERRUPÇÃO OCASIONADA POR VÍRUS, ATAQUES DE NEGAÇÃO DE SERVIÇOS, AUMENTO OU FLUTUAÇÃO DE DEMANDA, AÇÕES E OMISSÕES DE TERCEIROS OU QUALQUER OUTRA CAUSA QUE ESTEJA FORA DO CONTROLE DA TTCA. PORTANTO, A TTCA SE ISENTA EXPRESSAMENTE DE QUALQUER GARANTIA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA A RESPEITO DE DISPONIBILIDADE, ACESSIBILIDADE OU DESEMPENHO DO SISTEMA E/OU SOFTWARE.

18.2 Exclusão de danos consequenciais e relacionados
PELA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A TTCA SERÁ RESPONSABILIZADA POR QUALQUER DANO (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES COMERCIAIS, PERDA DE BENS INTANGÍVEIS, INTERRUPÇÃO DE TRABALHO, RUPTURA, DANO OU FALHA NO HARDWARE OU SOFTWARE, CUSTOS DE REPARO, PERDA DE TEMPO DE TRABALHO OU OUTRAS PERDAS PECUNIÁRIAS) DECORRENTE DO USO OU DA IMPERÍCIA NO USO DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM, OU INCOMPATIBILIDADE DO SERVIÇO CLOUD GLUO CRM COM QUALQUER HARDWARE, SOFTWARE OU TIPO DE UTILIZAÇÃO.

19 LEI APLICÁVEL, JURISDIÇÃO, ARBITRAGEM E NOTIFICAÇÕES

19.1 Lei Aplicável e Jurisdição
As Partes elegem o foro da comarca de Curitiba, Estado do Paraná, Brasil, para dirimir qualquer questão oriunda deste Contrato, renunciando a todo e qualquer outro, por mais especial ou privilegiado que seja.

19.2 Arbitragem
Caso ocorra disputa relacionada a este Contrato ou à violação do mesmo e se a disputa não puder ser resolvida por meio de negociação, as partes concordam primeiro em tentar, de boa fé, resolver a disputa por mediação administrada por qualquer Associação de Arbitragem reconhecida, a ser definida, de comum acordo, entre as parte.

19.3 Forma de entrega de notificação.
Todos os avisos, permissões e aprovações nos termos deste instrumento serão por escrito e serão considerados como entregues após: (i) entrega pessoal, (ii) assinatura do recebimento de carta registrada, enviada pelos Correios, ou (iii) o primeiro dia útil após o envio por e-mail. Avisos relacionados a faturamento destinados a Você, devem ser dirigidos ao responsável financeiro indicado por Você. Todos os outros avisos a Você devem ser endereçados aos administradores designados por Você.

As notificações devem ser enviadas para:

E-mails:
Faturamento/Cobrança: admfin@ttcasolucoes.com.br
Jurídico: valmir@ttcasolucoes.com.br

Para contato via correio:

TTCA Soluções Ltda
Rua Conselheiro Laurindo, 825 cj 103
80060-100 – Curitiba – Paraná – Brasil

Solicite uma demonstração

Comece a mudança agora mesmo!

Eu quero!

É grátis!
E sem compromisso