CRM para
Infraestrutura para
Telecomunicações
Gerencie todo o seu processo
comercial e atenda seus clientes,
tudo em uma única ferramenta

Atendimento ao Cliente
Com o Gluo CRM você tem o controle de todos os processos, incluindo o de atendimento ao cliente. CRM e Help Desk na mesma ferramenta.
Atenda seu cliente de forma mais rápida, prática e efetiva com o Gluo CRM
Portal do Cliente
O Portal do Cliente é o ambiente que te conecta com seu cliente. É por ele onde sua equipe atenderá os chamados abertos
Gerenciamento de Chamados
Com uma forma fácil para seus clientes criarem chamados e mais fácil ainda para seu time atendê-los
Base de Conhecimento
Cadastre as perguntas mais frequentes no Gluo CRM para serem disponibilizadas no seu Portal do Cliente
Centralização de Dados
Tenha em mãos todas as informações, desde necessidades, dores e especificidades. Ganhe tempo e agilidade para atender seus clientes.

Relatórios e Gráficos
Construa qualquer gráfico sobre qualquer condição e acompanhe, em tempo real, a sua performance e a do seu time
- Qualificação de Leads
- Segmentação de Leads
- Automatização de Processos
- Prospecção na Base de Clientes
Fornecedores e Pedido de Compra
A partir do Gluo CRM você poderá cadastrar seus Fornecedores, emitir e enviar Pedidos de Compra, diretamente através da ferramenta.
- Propostas Totalmente Customizadas
- Automatização no Funil de Vendas
- Envio e Recebimento de Emails dentro no CRM
- Gestão de Equipe Interna e Externa de Vendas
Checagem e validação CNPJ/CPF
Com o Gluo CRM valide o CNPJ, consultado diretamente no site da Receita Federal, e evite registros duplicados. Esta funcionalidade garante a qualidade dos cadastros realizados no Gluo.
- Portal do Cliente
- Base de Conhecimento (FAQs)
- Emissão de Faturas
- Big Data (Centralização de Informações)